#boraviajar? Ative as notificações e receba nossas melhores ofertas. ATIVAR

Aeroparque voos internacionais!

Postado em Terça 29, Maio 2018 em Recomendações

Voos internacionais do Aeroparque vão para Ezeiza! Até 2019, todos os voos internacionais serão retirados do Aeroparque, exceto os que chegam do Uruguai.

Localizado a poucos minutos dos principais bairros turísticos da capital argentina, o Aeroparque Jorge Newbery terá apenas voos domésticos a partir de 2019. Com exceção das rotas para Montevidéu, no Uruguai, todas as internacionais serão transferidas para o aeroporto de Ezeiza.  A ideia do governo argentino é usar o terminal urbano portenho para incentivar as viagens dentro do país. O plano inclui também a criação de novas empresas nacionais, no modelo low cost.

A decisão afeta diversos voos do Brasil para Buenos Aires, que atualmente chegam ao aeroporto central de Buenos Aires. Os voos são operados pelas companhias aéreas Latam, Gol, Aerolíneas Argentinas e Austral e partem de São Paulo.

No caso da Aerolíneas, e sua subsidiária Austral, a estatal indicou que os voos a transferidos foram os que saem de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Santa Cruz de la Sierra. Permanecerão mais um ano no Aeroparque apenas alguns dos voos que chegam de Curitiba e de São Paulo.

Já os voos da Latam serão mantidos apenas 2 voos diários da Latam Brasil para o Aeroparque, saindo de São Paulo pela manhã e no fim da tarde. Já a GOL vai manter 10 voos semanais de Guarulhos para o Aeroparque, operando todos os dias, exceto aos sábados. 

 


Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas
Comparar Turismocity com:
Viajanet
SubmarinoViagens
123Milhas
eDreams