Voo direto Azul para Paris a partir de julho!

Postado em 2018-05-08 15:31em Recomendações

A companhia aérea Azul anunciou que vai começar a voar direto para Paris, na França, a partir do mês de julho e as vendas das passagens já começaramA base será o aeroporto de Orly, que está mais próximo ao centro da capital francesa e será operada em parceria com a Aigle Azur, que teve parte das ações compradas pelo fundador da Azul, David Neeleman, no fim do ano passado.

Os aviões são Airbus A330 com duas classes (econômica e executiva) e poltronas que reclinam 180°. O acordo também prevê facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

A partir de 7 de setembro, a empresa passará a operar com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas e domingos.

Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.