Chile com a Emirates Airlines!

Postado em 2018-07-16 13:10em Recomendações

Quem não gostaria de voar para o Chile com a Emirates?

A companhia, considerada uma das melhores do mundo, terá um novo voo de Dubai a Guarulhos, que seguirá para a capital chilena e com isso poderá vender passagens de São Paulo a Santiago. 

O novo serviço não será diário, pelo menos por enquanto e serão 5 frequências semanais: saindo de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, chegando a São Paulo às 17h. Em seguida, segue para Santiago às 18h30, chegando na capital chilena às 21h40. O voo de retorno, EK264, partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, hora local, chegando a São Paulo às 5h55. E decola de São Paulo às 7h45 para Dubai, chegando às 5h15, hora local.

Os horários do novo serviço estão programados para fornecer conexões perfeitas para muitas rotas da Ásia e do Oriente Médio, através de uma parada conveniente em Dubai. Passageiros viajando de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e chegada matinal em Dubai, tornando conveniente a conexão a novos destinos no Sudeste Asiático, China, Turquia, Egito, Oriente Médio, África e Europa.

Quanto maior a concorrência maior a disputa por preço. Agora é esperar e ver como serão as ofertas para a capital chilena.