Coronavírus: Estados Unidos cancela entrevistas de vistos

Atualizado em Jueves 2, Septiembre 2021 Postado em Jueves 2, Septiembre 2021 em Noticias

Coronavírus: Estados Unidos cancela entrevistas de vistos - Se você tinha a entrevista para a aprovação de visto americano, fique atento pois a Embaixada dos Estados Unidos anunciou o cancelamento de todas as entrevistas. As entrevistas estão suspensas a partir de 17 de março em virtude da pandemia do coronavírus. 

Os agendamentos poderão ser remarcados assim que s serviços realizados pelo consulado brasileiro voltarem à normalidade. Para quem já efetuou o pagamento da taxa para entrevista, a embaixada informou que a validade é de um ano a partir da data do pagamento. Por isso, os reagendamentos poderão ser feitos normalmente e sem a necessidade de pagamento de uma taxa desde que respeitem o prazo de um ano. 

Agendamento de emergência 

Para as pessoas que precisam realizar um agendamento de emergência, o consulado informa que será necessário entrar em contato por e-mail fazendo a solicitação na Embaixada ou Consulado Americano mais próximo. 

São nove consulados e embaixadas disponíveis, no entanto, os consulados em Manaus, Fortaleza e Salvador não emitem passaporte no mesmo dia. 

  1. Embaixada dos Estados Unidos em Brasília: Telefone: (61) 3312-7000 / E-mail: [email protected]
  2. Escritório da Embaixada dos Estados Unidos em Belo Horizonte : Telefone: +55 (31) 3338-4000/ Email: [email protected]
  3. Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife: Telefone: (81) 3416-3050/ 
Email: [email protected]
  4. Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro: Telefone: (21) 3823-2000/ 
Email: [email protected]
  5. Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo: Telefone: (11) 3250-5000/ Email: [email protected]
  6. Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre: Telefone: (51) 3345-6000/ 
Email: [email protected]

Leia também:

No Turismocity você pode fazer: a cotação do seu seguro de viagem, encontrar passagens aéreas  e hotéis em um só lugar. Faça download do nosso app de viagem e venha fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook). 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??