Covid-19: Máscara de tecido não é mais permitidas em aviões na França. Somente as descartáveis são autorizadas no embarque.

Atualizado em Miércoles 12, Agosto 2020 Postado em Miércoles 12, Agosto 2020 em Recomendações de viagem

Covid-19: Máscara de tecido não é mais permitidas em aviões na França. Somente as descartáveis são autorizadas no embarque. 

A fim de reduzir o risco de transmissão do Covid-19, as companhias aéreas da França pedem que seus passageiros usem uma máscara a bordo de voos e aeroportos. Mas um decreto do governo recomenda exclusivamente o uso de uma máscara cirúrgica, mais seguras.

O decreto 2020-860 fez com que as companhias aéreas modificassem as medidas adotadas e para voar é obrigatório o uso de máscaras descartáveis, proibindo as máscaras de tecidos. 

Algumas companhias aéreas já adotaram as medidas, confira:

A Air France já avisa o passageiro no momento da compra do bilhete aéreo e 5 dias antes da viagem via e-mail. Confira no site da empresa francesa os detalhes sobre o tipo de máscara que deve ser utilizada durante o voo.

A companhia aérea Air Corsica disse que "apenas máscaras cirúrgicas do tipo FFP1 ou FFP2 ou FFP3 devem ser usadas a bordo de seus aviões por passageiros com mais de 11 anos.

Como muitas outras companhias aéreas, a Ryanair também recomenda simplesmente usar "uma máscara facial o tempo todo". 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??