Renata Coelho Mastandrea

Dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone para arrasar na sua próxima viagem!

Atualizado em Sábado 25, Septiembre 2021 Postado em Sábado 25, Septiembre 2021 em Recomendações de viagem

Todo mundo adora registrar fotos em viagens, seja uma selfie ou fotografias de paisagens, o importante é registrar esses momentos especiais. 

Confira dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone para arrasar na sua próxima viagem e aproveite essa quarentena para estudar e quando for seguro viajar, você poder ter fotos lindas da sua viagem!

Confira dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone para arrasar na sua próxima viagem!

 

1. Fotos incríveis com seu celular 

O site da Eduk oferece um curso em parceria com a LG totalmente gratuito para você aprender sobra várias técnicas de fotografias para usar em suas viagens. Você irá aprender sobre luz e movimento, foco, desfoque, cores e até dicas para selfies. 

 

2. Canal da Luh Testoni

A Luh Testoni não é um curso online, ela tem um canal no YouTube recheado de dicas de edição, de aplicativos de fotos e muito mais. O canal é tão completo que é só ir na playlist ou ir seguindo os vídeos na ordem de publicação ou com base em seu interesse. Você pode ter certeza que irá aprender bastante, assistindo a conteúdos desde como treinar fotografia e aplicativos de edição de imagens a dicas sobre câmeras e tendências do Instagram. 

 

Dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone para arrasar na sua próxima viagem.

 

3. Bases da fotografia

Aqui você irá aprender sobre a base da fotografia, que acabará te ajudando a ter noção de quesitos teóricos que ajudam na composição das fotos feitas com o celular. O curso online de fotografia possui mais de uma hora de conteúdo dividido em quatro lições, com aulas acessíveis e fáceis para qualquer nível. Você não precisa ter conhecimento prévio de fotografia ou algo do tipo, apenas deve querer aprender e de cara você aprende espanhol, já que o audio é nesse idioma.

 

4. Introdução à Fotografia Digital 

Quem tem vontade de fazer cursos online pode dedicar boas horas pesquisando conteúdos no site da Alison, uma comunidade global de ensino à distância que oferece conteúdos educacionais online de alta qualidade. Com duas horas de duração, em média, nesse intervalo de tempo você vai aprender conceitos desde a história da fotografia (o que é legal para enriquecer seu conhecimento) até a manusear câmeras DSLR.

 

5. Fotografia e vídeo profissional com o celular

Com mais de três mil alunos, o curso online de fotografia da Domestika, ministrado pela fotógrafa Nay Jiménez é um dos mais bem avaliados nas plataformas virtuais de ensino à distância. Com 18 lições, o que faz com que o curso tenha em média três horas de duração, o curso ainda tem mais 24 recursos adicionais oferecidos em seis arquivos complementares para o estudante aprender ainda mais. Além de toda a emenda tradicional dos cursos online, você ainda aprende sobre stop motion, foto e vídeo como modelo, edição de fotos e vídeos, e até mesmo dicas sobre revelação de filmes.

 

Dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone para arrasar na sua próxima viagem!

 

6. Fotografia de viagens com pouca bagagem

Outro curso online de fotografia da Domestika é esse aqui do fotógrafo de viagens Oliver Vegas. No curso, ele ensinará os alunos como aproveitar ao máximo sua câmera ou celular, editar suas fotos facilmente com o Google Apps ou o Adobe Ligthroom e compartilhá-las nas redes sociais.

Aproveite essa quarentena, use bem o seu tempo, sem desculpas e confira as nossas dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone! E se você já estiver pensando em viajar, encontre aqui passagens aéreas!

Fonte: www.quantocustaviajar.com/blog

Veja também:

4 apps gratuitos para editar fotos no smartphone

 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??