#boraviajar? Ative as notificações e receba nossas melhores ofertas. ATIVAR

Emirates começa a realizar testes de covid-19 no aeroporto.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Jueves 16, Abril 2020 em Recomendações

A Emirates Airline começou a testar seus passageiros para covid-19 no aeroporto de Dubai. A companhia é a primeira a realizar os procedimentos em um terminal aéreo. 

A parceira da aérea na ação é a Dubai Health Authority e os resultados dos exames ficam disponíveis em cerca de 10 minutos e são realizados ainda na área de check-in. Segundo Adel, diretor de operações, a intenção é ampliar esse serviço e realizar os testes em outros voos, para cuidar do que é mais importante agora, a saúde e segurança dos passageiros e funcionários e segundo ele "o processo de teste foi tranquilo. Estamos trabalhando para ampliar esse serviço e realizar os testes em outros voos, permitindo testes no local e confirmação imediata aos passageiros da Emirates que viajam para países que exigem certificado de teste da Covid-19. A saúde e a segurança dos funcionários e passageiros no aeroporto continuam em primeiro lugar", afirma o diretor de Operações da Emirates, Adel Al Redha, que agradeceu à Dubai Health Authority e ao aeroporto de Dubai pela parceria.

 

Os passageiros também devem usar suas próprias máscaras quando estiverem no aeroporto e a bordo da aeronave e respeitar as regras de distanciamento social. A Emirates modificou seus serviços a bordo por razões de saúde e segurança. Revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis e alimentos e bebidas continuam oferecidos a bordo, mas a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato durante o serviço de refeições e minimizar o risco da interação. Não serão aceitas bagagens de cabine nos voos. A bagagem de mão permitida na cabine será limitada a notebook, bolsa, maleta de mão ou itens de bebê. Todos os outros itens precisam ser despachados e a Emirates adicionará a tarifa de bagagem de cabine à franquia de bagagem do cliente.

E por fim, todas as aeronaves da Emirates Airlines passarão por processos adicionais de limpeza e desinfecção em Dubai após cada voo.

Fonte: Panrotas




Todos os preços em um só lugar. Faça sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas