#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Estados Unidos passam a exigir teste negativo de Covid-19 para autorizar entrada no país.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Miércoles 13, Enero 2021 em Recomendações

Estados Unidos passam a exigir teste negativo de Covid-19 para autorizar entrada no país.
 

Estados Unidos passam a exigir teste negativo de Covid-19 para autorizar entrada no país. A partir de 26 de janeiro todos os passageiros deverão apresentar teste PCR negativo feitos 3 dias antes da viagem, de acordo com a determinação do CDC divulgada nesta terça-feira (12). 

Todos os passageiros deverão seguir os seguintes protocolos: 

  • Realizar teste PCR 3 dias antes da partida do seu voo para os EUA.
     
  • Caso já tenha tido o COVID-19 é necessário fornecer um documento que comprove a recuperação.

Importante:

  • Se um passageiro não fornecer a documentação de teste ou recuperação negativa, a companhia aérea negará o embarque.  
     
  • Passageiros cujo itinerário de voo inclui uma conexão em qualquer um dos aeroportos dos Estados Unidos também devem cumprir este requisito.


Em tempo, a entidade sugere que as pessoas façam três testes RT-PCR para Covid-19: o primeiro de 1 a 3 dias antes do voo de ida; um segundo também de 1 a 3 dias antes do voo da volta e, finalmente, um terceiro de 3 a 5 dias após chegar em casa. Ainda que a última testagem continue dando negativo, a recomendação é que a pessoa fique em casa por uma semana – e siga usando máscara, lavando as mãos com frequência e mantendo o distanciamento social. Para quem não fizer o teste no retorno, o CDC recomenda 14 dias de quarentena. 

Lembrando que viajantes com origem no Brasil continuam proibidos de entrar nos Estados Unidos. Brasileiros que queiram viajar ao Estados Unidos deverão fazer a quarentena em qualquer um dos países que os Estados Unidos não tenha restrições. 

Fonte: CDC.

Se você está pensando em viajar, baixe o nosso app de viagem para encontrar passagens aéreas baratas para os Estados Unidos e hotéis baratos nos Estados Unidos. Aproveite e siga-nos nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas.




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas