Renata Coelho Mastandrea

Hard Rock Café abrirá em São Paulo.

Atualizado em Sábado 10, Julio 2021 Postado em Sábado 10, Julio 2021 em Recomendações de viagem

Em 2021, a famosa rede americana abrirá o primeiro Hard Rock Hotel de São Paulo em um ícone da cidade, a Avenida Paulista, no número 949, localizado no icônico Edifício Sumitomo. As obras estão previstas para começar em janeiro do próximo ano e o investimento deve ser de cerca de R$ 100 milhões.

 

Hard Rock Café São Paulo - Edificio Sumitomo - Foto reprodução

 

Hard Rock Café abrirá em São Paulo

O prédio na Avenida Paulista tem 18.500m², sendo que o primeiro piso exibe 991m² e o último, 331m². Serão 22 andares, 230 quartos, além de três pisos para baixo, um rooftop na cobertura e com uma diária que pode chegar a R$ 1.600. A rede americana é conhecida por seus resorts, mas promete que a unidade de São Paulo terá um estilo bem diferente e mais urbano que a maioria dos hotéis da rede. 

Vale lembrar também que a  famosa rede de restaurantes Hard Rock Café vai abrir sua primeira unidade em São Paulo, mas ainda sem previsão de abertura e o restaurante ficará na avenida Cidade Jardim, onde antigamente funcionava o T.G.I. Fridays. No Brasil Já são 4 unidades:  Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Gramado (RS) e Ribeirão Preto (SP) – cuja inauguração está prevista para acontecer ao fim da pandemia.
 

Encontre passagens aéreas para São Paulo 

 

Venha fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais para descobrir rapidamente as melhores ofertas e economizar na hora de viajar! 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??