#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

KLM retoma transporte de passageiros do Brasil à Holanda.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Martes 23, Febrero 2021 em Recomendações

A KLM, que há um mês suspendeu os seus voos de passageiros do Brasil à Holanda, se restringindo a cargas (e ao sentido inverso), voltou a conectar pessoas desde 22 de fevereiro. O Turismo para brasileiros ainda segue suspenso na Europa, em seu hub, em Amsterdã, serão aceitos apenas cidadãos holandeses, Estado Schengen e outros residentes da UE, equipe médica, marítimos e tripulantes de companhias aéreas. 
 

KLM retoma transporte de passageiros do Brasil à Holanda.
KLM retoma transporte de passageiros do Brasil à Holanda.



TESTE DE COVID-19 REQUERIDO
A KLM também confirma que os requisitos para entrada no país continuam os mesmos. Um teste PCR negativo feito 72 horas antes da chegada/trânsito na Holanda, um teste rápido (PCR, Antigênico ou LAMP) feito no máximo quatro horas antes do embarque e uma declaração de saúde preenchida. Para os passageiros que têm a Holanda como destino final, o período de auto isolamento de 10 dias na chegada também é necessário.


No Brasil, o teste antigênico está disponível em farmácias, como Drogaraia e Drogasil, e o PCR rápida no Laboratório CR no aeroporto de GRU. Em breve, o aeroporto do Rio de Janeiro (GIG) também terá um Laboratório que oferecerá os dois testes. Para saber mais onde fazer os testes exigidos, clique aqui.

A KLM lembra aos passageiros que os requisitos de entrada do país de destino final ainda devem ser cumpridos. Os requisitos de viagem para todos os países podem ser verificados em: klm.traveldoc.aero ou no site do governo holandês. Os passageiros devem verificar regularmente, pois os requisitos podem mudar.

Fonte: Panrotas

No Turismocity você pode fazer: a cotação do seu seguro de viagem, encontrar passagens aéreas baratas e hotéis baratos em um só lugar.  Aproveite para fazer download do nosso app de viagem e fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas