Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Latam repatria mais de 16 mil brasileiros em voos especiais.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Miércoles 1, Abril 2020 em Recomendações

Latam repatria mais de 16 mil brasileiros em voos especiais.

“Repatriar nossos passageiros tem sido nossa maior prioridade na América Latina. Para atingir esse objetivo, contamos com a colaboração ativa das autoridade e com o compromisso de todas as pessoas que trabalham na empresa, que, apesar das difíceis condições, deram uma enorme contribuição a essa causa humanitária”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

Até 30 de março de 2020 o Grupo Latam Airlines teve 115 voos especiais dentro de seu programa de repatriação, possibilitando o retorno de 16.385 passageiros que não conseguiram concluir seu itinerário de viagem devido ao fechamento de fronteiras e outras restrições em diversos países causados pela crise de saúde do coronavírus.

Nos próximos dias, a Latam já tem programados outros voos especiais, que permitirão o retorno dos passageiros à América Latina partindo de diferentes partes do mundo. Nesta quarta-feira (1º), estão programados os voos Joanesburgo-São Paulo/Guarulhos, Lisboa-São Paulo/Guarulhos, além de Sydney-Santiago e Auckland-Santiago, ambos com conexão para São Paulo/Guarulhos.

Nas últimas semanas, a companhia já repatriou passageiros brasileiros que estavam em Cusco, Lima, Londres, Jamaica, Portugal, Punta Cana, Israel e Santiago.




BUSQUE O SEU VOO

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas