Euro ta Caro? Conheça esses 5 Destinos!

Postado em 2018-08-21 20:07em Recomendações

Viajar para a Europa é demais! O clima é diferente, as pessoas, o jeito que se vestem, etc. Maaaaas tudo é pago em Euro!! Com o Euro a quase 5 reais fica díficil planejar uma viagem para a Europa sem pagar fortunas. Por isso, o TurismoCity veio te dar uma ajudinha:

Separamos 5 destinos que se parecem com a Europa mas ficam na América Latina. Você ganha todo charme Europeu com preços baixos e câmbio favorável, sem contar as horas a menos de voo, e tudo isso falando sempre o bom e velho portunhol!

Veja a lista e planeje sua viagemEuropeia sem sair da América do Sul!

 

- Buenos Aires (Argentina

buenosaires

Um dos destinos mais famosos entre brasileiros e uma das cidades mais elegantes da América do Sul, Buenos Aires encabeça essa lista. Quando está em Buenos Aires você realmente sente como estivesse na  Europa. Ruas bem conservadas, clima mediterrâneo, gente bem vestida e claro, arquitetura colonial fazem desta cidade a “Europa da América do Sul”.

Confira os melhores voos para a eleganteBuenos Aires!

 

- Cuenca (Equador)

Cuenca

 

A cidade mais bonita do Ecuador, é famosa pela espetacular arquitetura colonial espanhola no centro da cidade, passeios e parques. Não é um destino tão famoso, mas dizem que 9 a cada 10 turistas se apaixonam por Cuenca. A cidade foi declarada patrimônio da Humanidade da Unesco e é considerada a cidade mais europeia do Equador.  Passeios no seu centro fazem as pessoas pensarem que voltaram no tempo!

 

- Villa la Angostura (Argentina)

villa

Localizada às margens do lago Nahuel Huapi, próxima a famosa Bariloche, é conhecida como os “Jardins da Patagônia”. Destino dos mais ricos e chiques argentinos, lembra muito as pequenas mais elegantes vilas Européias. Restaurantes, centros de Esqui e belas paisagens fazem desta Villa um destino imperdível.

O melhor jeito para visitar esse paraíso é através da bela vizinha Bariloche.Veja os voos para Bariloche! 

 

- Piriápolis (Uruguai)

Pirapolis

Localizada a 35km de Montevidéu, Piriápolis é uma cidade praiana espetacular: passeios ecológicos, vida noturna, lugares históricos e construções com estilo clássico europeu. Tem um estilo Provenciano, em muitos prédios altos, elevando o charme e aconchego da cidade. As ramblas (calçadões em frente à praia) são também muito animadas e cheias de vida.

Vale a pena viajar para Montevidéu e depois passar por Piriápolis!Confira os voos! 

 

- Pucón (Chile)

Pucon

Com aquele típico clima Europeu, Pucón é uma das principais cidades turísticas do Chile. No Verão é a melhor época do ano para conhecer seus lagos de água cristalina, cachoeiras, termas , montanhas e até mesmo vulcões! É a cidade perfeita para esportes aqúaticos e ecotruismo no verão ou relaxar e esquiar no inverno.

 

 


Origem
Destino
Ainda não defini as datas