#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Uruguai avalia reabrir fronteiras em abril para turistas que já tiveram a Covid-19.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Viernes 5, Marzo 2021 em Recomendações

Uruguai pode flexibilizar a entrada de estrangeiros no feriado da Páscoa, considerado um dos mais importantes no país, porém a medida não seria para todos.  Segundo o presidente, poderiam entrar no país as pessoas que comprovadamente já tiveram o Covid-19. Também se estuda abertura que tenham recebido uma vacina contra a doença. “Uruguai tem uma enorme possibilidade de reabrir as fronteiras com seurança. Sou da teoria de abrir as fronteias o quanto antes. É um desejo, mas tem que ter o aval científico”, afirmou Lacalle Pou.
 

Uruguai avalia reabrir fronteiras em abril para turistas que já tiveram a Covid-19.
Uruguai avalia reabrir fronteiras em abril para turistas que já tiveram a Covid-19 no feriado da páscoa.

 

As fronteiras do Uruguai estão fechadas há meses, exceto para estrangeiros residentes. O presidente disse ainda que o país está avaliando a possibilidade de criar um passaporte de saúde para pessoas vacinadas e recuperadas. O Uruguai participará de um congresso da Organização Mundial de Turismo onde o assunto será estudado. No entanto, a OMS não endossa a exigência de vacinação para viagens.

Fonte: Hosteltur

No Turismocity você pode fazer: a cotação do seu seguro de viagem, encontrar passagens aéreas baratas e hotéis baratos em um só lugar.  Aproveite para fazer download do nosso app de viagem e fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas