Termos e condições

Este documento descreve os termos e condições (os "Termos e Condições ") que são aplicados ao acesso e uso dos serviços dentro do sitehttps://www.turismocity.com.br(o "Site").


Autorização

Ao acessar o site ou utilizá-lo de alguma maneira, o usuário aceita nossos Termos e Condições. O Turismocity poderá adaptar estes Termos e Condições. Você pode verificar nesta página as alterações realizdas em nossos Termos e Condições.


Descrição do Serviço

Nosso serviço oferece ao Usuário um mecanismo de pesquisa de informação apara ajudá-lo a planejar suas viagens.O Turismocity oferece ao usuário uma lista de hotéis, Passagens aéreas, pacotes e ofertas para diversos destinos turísticos, com informações sobre tarifas, condições de reserva, características e disponibilidade de datas, de acordo com os dados obtidos em outras páginas, sites de hotéis, agências de viagens nacionais e internacionais, companhias aéreas e operadoras externas*. No caso de o usuário manifestar intenção de reservar um hotel, voo, pacote ou oferta turística específica, o Turismocity oferece a ele um hiperlink que o direciona para o site da empresa responsável pelo fornecimento. *O que fazem os operadores externos?

O objetivo do nosso serviço é exclusivamente informativo.


Hiperlinks

Nosso site pode conter hiperlinks ou conexões para sites de terceiros - exclusivamente para sua informação e conveniência -, pelos quais o Turismocity não se responsabiliza em relação a suas políticas ou seu conteúdo. O acesso e uso destes sites são realizados por conta e risco exclusivos do usuário. Em nenhum momento, o Turismocity é parte contratual dos serviços para o usuário final.

O Turismocity se reserva o direito de agregar e/ou eliminar qualque link ou conexão com sites de terceiros, a qualquer momento, sem aviso prévio nem expressão de causa.

O Turismocity não representa nem atesta a precisão, legalidade, legitimação, validade ou confiança dos produtos, serviços, fornecimentos e recomendações dos sites de terceiros.

Os hiperlinks para sites externos, referências, marcas, produtos e serviços de terceiros, assim como informações contidas nos mesmos, não constituem nossa representação, patrocínio ou aprovação dos terceiros tampouco da qualidade de seus produtos e/ou serviços.


Publicações

O Turismocity não tem controle sobre a informação fornecida por sites de terceiros. Esta informação pode conter erros ortográficos ou técnicos.

O Turismocity não garante nem se responsabiliza pela precisão da informação apresentada, incluindo moeda, qualidade, cumprimento da propriedade intelectual ou da legalidade da mesma.


Propriedade intelectual

O Turismocity se reserva todos os direitos de Propriedade Intelectual e demais direitos sobre o serviço, assim como os conteúdos publicados, informações, imagens, vídeos e bancos de dados. Portanto, está expressamente proibida qualquer modificação, reprodução, publicação, transmissão a terceiros e/ou demais usos ou exploração da propriedade protegida sem o consentimento prévio por escrito do Turismocity.

O Turismocity respeita a propriedade intelectual de outrem. Se você sabe ou suspeita de qualquer uso de Serviço que constitui um descumprimento da lei propriedade intelectual, por favor, notifique o departamento de suporte do Turismocity via email para legales@Turismocity.com.


Privacidade

Nós nos preocupamos com a privacidade e segurança de nossos usuários. Ao utilizar nosso serviço, você nos dá consentimento para coletar e utilizar suas informações conforme o estabelecido em nossa Política de Privacidade.


Usos não permitidos

Não é permitida nenhuma ação ou uso de dispositivo, software ou outro meio que se destine a interferir nas atividades e operações do Turismocity com as bases de dados no portal. Qualquer interferência, tentativa ou atividade que viole ou contrarie as leis sobre o direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas neste contrato estará sujeita a sua responsabilidade sobre as ações legais pertinentes, e às sanções previstas por este acordo, assim como estará responsável por compensar os danos causados.

Não é permitido descriptografar ou aplicar engenharia reversa no site, romper, alterar ou interferir no serviço. Todo Usuário será legalmente responsável pelas seguintes condutas: a) Uso incorreto do site ou da informação nele contida; b) Uso com fins ou efeitos ilícitos do site, seus serviços ou das informações nele contidas; c) Causar inutilização, demora, deterioração ou dano ao site, seus serviços ou às informações nele contidas; d) Reprodução total ou parcial, comercialização, distribuição, publicação ou modificação não autorizada de informação.


Exclusão de responsabilidade

Turismocity não se responsabiliza pelos danos e prejuízos diretos ou indiretos causados por qualquer adição, alterações efetuadas na página web ou software realizado pelos usuários ou terceiros e que não sejam aprovados pelo Turismocity. Confiabilidade

É obrigação dos usuários contar com antivírus adequados, antispyware e, em geral, com todos os mecanismos necessários para proteger os dados e informações do computador. O Turismocity não será responsável pela segurança técnica, qualidade e funcionamento dos antivírus/antispyware e confiabilidade das comunicações efetuadas por meio de aparatos, redes, terminais ou equipamentos.

O Turismocity busca que a informação contida em seu site seja completa, exata e atualizada. No entanto, não está em condições de garantiar tal integridade, exatidão ou vigência de toda a informação oferecida.

No entanto, não garante um serviço livre de erros e ininterrupções e não será responsável sob nenhuma circunstância por eventuais danos e/ou prejuízos diretos ou indiretos que possam derivar de seu uso, por erros ou imprecisões da informação nele contida, nem a respeito de interrupções, demoras, vírus ou falhas do sistema.


Lei Aplicável

Estes termos e condições são outorgados na Cidade Autônoma de Buenos Aires e são governados pelas leis da República Argentina.

Qualquer litígio derivado do presente acordo, sua existência, validez, interpretação, alcance ou cumprimento, será submetida aos Tribunais Ordinários e Comercial situados na Cidade Autônoma de Buenos Aires.