Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

7 restaurantes em Bariloche para colocar no seu roteiro!

Gabrielle Barbosa
Postado em Jueves 9, Diciembre 2021 em Recomendações

Bariloche é uma cidade linda para onde muitos brasileiros optam por ir para passar as férias. Se esse é o seu caso, separamos 7 restaurantes em Bariloche que são super tradicionais e que serão essenciais para fazer da sua viagem, uma experiência ainda mais incrível!

Quais são os melhores restaurantes em Bariloche?

A cidade de Bariloche tem excelentes atrativos e atrai milhares de turistas principalmente pela neve e pelas belas paisagens. Mas sabemos que a comida argentina também é algo que chama atenção, principalmente quando falamos de carne e vinhos. 

Bariloche tem diversas opções de pontos gastronômicos e opções diversas de tipos de restaurantes: desde aqueles mais tradicionais com cortes de carne argentina, até restaurantes italianos e com os famosos fondue de carne ou chocolate que vão muito bem com a neve na cidade. Nesse post vamos te contar os restaurantes em Bariloche que você precisa conhecer durante a sua viagem! 

1- El Boliche de Alberto

O El Boliche de Alberto é um dos restaurantes em Bariloche mais tradicionais, está aberto desde 1990 e é a pedida perfeita para aqueles que desejam experimentar o corte de carne argentino com muito sabor e suculência. Os pratos são bem servidos e as batatas fritas de lá são bem famosas. Esse restaurante em Bariloche fica aberto todos os dias das 12h às 15h30 e das 20h à meia noite, então dá para aproveitar o almoço ou o jantar nessa experiência gastronômica. 

El Boliche de Alberto - Divulgação 

2- Butterfly 

O Butterfly é o segundo da lista de restaurantes em Bariloche por ser um lugar para ter uma experiência de experimentar pratos diferentes - bem diferentes. Como por exemplo: fondue de tomate e sopa de melão. Se você gosta de novos sabores, é uma ótima escolha!

Além disso o Butterfly fica em um deque no Lago Huapi com vista para o Lago e que também dá para as Cordilheira dos Andes, então é um lugar lindo para um almoço ou um jantar com vista exuberante. 

Butterfly - Divulgação 

Encontre passagens aéreas para Bariloche

3- Família Weiss

O Família Weiss é um dos restaurantes em Bariloche que fica bem no centro. Tem um estilo rústico e um cardápio bem completo com diversas opções de pratos da Alemanha,  Patagônia e outros pratos típicos. Lá você também pode comprar produtos defumados. Esse restaurante em Bariloche funciona todos os dias das 10h às 23h30. 

Família Weiss - Divulgação 

4- El Patacón 

El Patacón é dos restaurantes em Bariloche que também fica de frente ao lago Nahuel Huapi e que tem como especialidade as carnes argentinas, mas por lá também é oferecido saladas, massas e pratos vegetarianos e para celíacos. É um restaurante em Bariloche que é recomendado fazer a reserva porque, por ser famoso, costuma ter bastante gente querendo um espacinho com vista para o Lago e as Cordilheiras. O El Patacón fica aberto todos os dias das 12h às 23h30. 

El Patacón - Divulgação

5- Las Morillas

Mais um dos restaurantes em Bariloche com vista para o Lago Huapi, o Las Morillas tem um ar bem romântico e pode ser o lugar ideal para um jantar a dois por ter luzes baixas e um clima aconchegante. O seu menu apresenta a culinária clássica, cozinha francesa, mediterrânea e claro, a cozinha andino patagônica. Ele funciona de terça a sábado das 19h30 às 23h e domingo das 12h às 15h e das 19h30 às 23h. 

Las Morillas - Divulgação

Encontre hotéis em Bariloche

6-  Nebbiolo

Esse é dos restaurantes em Bariloche para quem ama massas. O Nebbiolo é um restaurante italiano com massas e carnes localizado no Centro de Bariloche, na famosa Galeria Paseo de la Catedral. É uma opção para quem busca um lugar mais central com ambiente aconchegante. Ele fica aberto de terça a domingo das 12h às 15h e das 19h30 à meia noite e de segunda das 12h às 15h e das 20h às 23h30.

Nebbiolo - Divulgação

7- Alto El Fuego 

O Alto El Fuego também é um dos restaurantes em Bariloche localizado na área central. A especialidade por lá são carnes grelhadas, a cartela de vinhos e as sobremesas caseiras. É um ambiente com área verde porém pequeno e bastante procurado, então a dica é fazer a reserva antecipada. Está aberto de terça a sábado das 12h às 15h e das 20h às 00, domingo fechado e segunda das 20h às 00.

Alto El Fuego - Divulgação 

Planejar o roteiro gastronômico faz parte do planejamento da viagem porque nada melhor do que experimentar uma culinária diferente em um ambiente tranquilo e amigável. Qual desses restaurantes em Bariloche você vai colocar no seu roteiro de viagem? 




Aéreos

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas
1 Passageiro, econômica