Gabrielle Barbosa

8 contas de viagens no Twitter para se inspirar!

Atualizado em Martes 11, Enero 2022 Postado em Martes 11, Enero 2022 em Recomendações de viagem

Você ama o Twitter e ama viajar? Então esse post é pra você! Aqui vamos te contar 8 contas de viagens no Twitter que você precisa seguir se ama essa rede social, quer ficar inspirado e não perde uma chance de fazer as malas e fazer uma viagem!

Contas de viagens no Twitter 

O twitter é uma rede social conhecida por ser rápida, em que, em até 280 caracteres ou até 4 imagens você pode contar “o que está acontecendo” como a própria rede convida. O legal é que ele também pode ser uma rede social para te inspirar se você seguir contas de viagens no Twitter. Confira nossas indicações:

Contas de viagens no twitter 

1- Quanto Custa Viajar 

O Quanto Custa Viajar é um site que vai te ajudar muito no planejamento de viagem porque conta com média diária de gastos de diversos destinos e também tem um blog com informações de destino. Na conta do Twitter do Quanto Custa Viajar você vai conferir diversos posts para se inspirar para as próximas férias. 

2- Lonely Planet 

O Lonely Planet é uma das contas de viagens no Twitter que vai te ajudar a ter notícias, inspirações e relatos de viajantes de todo mundo. É uma boa dica para quem deseja ficar por dentro do mundo das viagens. 

3- Nat Geo Brasil 

O National Geographic é um canal conhecido por trazer informações de viagens ao redor do mundo que unem ciência, curiosidades, meio ambiente e arqueologia. É uma das contas de viagens no Twitter para quem deseja ficar por dentro do que acontece e ter vários insights de viagem. 

4- Portal Pan Rotas 

O Pan Rotas é um importante portal de notícias de turismo, onde você vai saber tudo o que anda acontecendo no ramo nos aspectos econômicos, políticos e sociais. Para os amantes de viagens, é uma das contas de viagens no Twitter que precisa estar na lista de seguidores. 

5- Discovery 

Assim como o NatGeo, o Discovery traz informações e muitas curiosidades sobre destinos de viagens. É uma conta para quem gosta de se manter informado e se aprofundar quando o assunto é viagem. 

6- Travel 

Com um nome um tanto sugestivo, a Travel é uma das contas de viagens no Twitter para quem busca inspirações. É uma conta que funciona quase como um Pinterest cheio de fotos de destinos incríveis que vão deixar o seu feed do Twitter mais bonito. 

7- Travel Pics 

Essa é uma das contas de viagens no Twitter para quem deseja deixar um pouco de lado a parte conflituosa dessa rede social e se encher de fotos de lugares paradisíacos para aumentar a sua lista de destinos dos sonhos! Se você quer fotos lindas de destinos que podem ser da sua próxima viagem, siga a Best Travel Pics

8- Fare Compare 

A Fare Compare vai te deixar com vontade de viajar o mundo todo: desde lugares mais conhecidos quanto lugares mais diferentes. É a sua dose de inspiração diária com fotos lindas de contas de viagens no Twitter.

Bônus:

Você também não pode deixar de seguir a nossa conta de viagens no Twitter. Na @TurismocityBR postamos inspirações, notícias e ainda ofertas de passagens aéreas que é TUDO que um viajante apaixonado busca.

Acompanhe também #

As hashtags são determinantes no Twitter. Com elas você pode encontrar assuntos de interesse e contas que também podem te inspirar para viajar. Algumas dicas são: #DicasdeViagens #Turismocity e #QuantoCustaViajar . 

Se você tem um destino em mente e deseja acompanhar sobre ele pode colocar também: #Salvador #ViagemSalvador . Use sua criatividade! 

Contas de viagens no Twitter 

Quem é amante de viagens quer ver esse tipo de conteúdo em toda parte, né? E não é diferente no Twitter.

Siga essas contas e nós te ajudamos a se inspirar para viajar mais gastando menos: no nosso site você encontra passagens aéreas baratas, hotéis para diversos destinos e ainda blog com dicas e notícias de viagens. 

Você tem contas de viagens no Twitter que ama acompanhar?

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??