As Bermudas convidam estrangeiros para trabalhar na ilha por um ano.

Atualizado em Miércoles 29, Julio 2020 Postado em Miércoles 29, Julio 2020 em Recomendações de viagem

Para aqueles que trabalham em casa e não aguentam mais ficar sem viajar, perguntamos: Como você se vê fazendo o escritório em casa a partir de um local assim?

 

As Bermudas acabaram de aprovar uma nova legislação chamada Programa de Certificação Residencial de Um Ano, que entrará em vigor em 1º de agosto de 2020 e permite que estrangeiros morem na ilha por até doze meses, trazendo seus trabalhos ou estudos remotos, autorizando entrada e saída ilimitadas da ilha durante esse período.

"As Bermudas sempre receberam calorosamente os visitantes de sua costa rosa arenosa e estamos entusiasmados por continuar essa tradição de hospitalidade com este programa de residência de longa duração", anunciou Glenn Jones, CEO da Autoridade de Turismo das Bermudas, na revista americana Robb Report. "Essa iniciativa abre caminho para a ativação da atividade econômica para empresas locais e nos dá a oportunidade de compartilhar nossos espaços abertos sem superlotação e o estilo de vida cobiçado da ilha com viajantes de todo o mundo que procuram trabalhar ou estudar forma remota ". Jones acrescentou que a liderança proativa de seu país resultou no gerenciamento seguro e responsável da situação de pandemia nas Bermudas e na reabertura da ilha. Portanto, ele conseguiu reiniciar o serviço aéreo comercial regular de países ao redor do mundo.

Depois que o novo programa for lançado em 1º de agosto, os interessados ​​poderão solicitar a Certificação Residencial (que exige uma taxa única de inscrição de US $ 263) através do site oficial do governo das Bermudas, desde que atendam aos requisitos do programa e possam desfrutar de nômades digitais com os pés submersos na areia branca do Caribe.

Recentemente, a ilha de Barbados propôs uma legislação muito semelhante, que ainda não foi aprovada, mas também beneficiará a economia de Barbados e os nômades digitais que atualmente não podem viajar devido à pandemia.

Você pode ver mais informações sobre esse programa na página do governo das Bermudas.

 

[flight-SAO-BDA]

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??