Chapada dos Veadeiros!

Atualizado em Lunes 22, Julio 2019 Postado em Lunes 22, Julio 2019 em Promoções Aéreas

Chapada dos Veadeiros!

Passagens aéreas para Brasília a partir de R$ 226 ida e volta com taxas inclusas. Há ofertas saindo de muitas localidades. 

Se você curte natureza vale essa oportunidade para visitar a Chapada dos Veadeiros que fica apenas 200km da capital. Tudo na Chapada dos Veadeiros é incrível. Uma das bases para visitar a Chapada dos Veadeiros é Alto Paraíso de Goiás, que fica a pouco mais de 200 km de Brasília! 

Confira aqui algumas recomendações de datas

Deixo para vocês alguns dos lugares imperdíveis nesse paraíso:

  • TRILHA DOS CÂNIONS, DOS SALTOS E CORREDEIRAS
    localizada dentro do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e eles cobram apenas o estacionamento, que custa 15 reais. O acesso ao parque só é permitido das 8h até as 12h, mas você pode permanecer lá até as 18h. A trilha tem aproximadamente 10km.
     
  • TRAVESSIA DAS SETE QUEDAS
    Faz parte do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e é a trilha mais complicada do lugar. Tem em torno de 24 km de extensão.
     
  • TRILHA DAS SERIEMAS
    Essa é a trilha mais fácil do Parque e dura em média 1 hora e meia. 
     
  • ALMÉCEGAS
    Para acessar a trilha das Almécegas você deve ir até a Fazenda São Bento. É cobrado em torno de R$ 30 por ser propriedade privada. Os principais atrativos são as cachoeiras Almécegas I e Almécegas II, além de alguns mirantes pelo caminho.
     
  • VALE DA LUA
    A entrada só é permitida até as 15h e a entrada custou 20 reais por pessoa.  Há cobras, eles alertam sobre. 
     
  • LOQUINHAS
    O acesso a Trilha Loquinhas é feito pela rua do Segredo, na cidade de Alto Paraíso. O local também fica dentro de uma propriedade privada, então para entrar você paga em torno de 20 reais.
     
  • CATARATA DOS COUROS
    A Catarata dos Couros fica próxima de Alto Paraíso e a taxa de acesso fica em torno de 5 reais. As cataratas são formadas pelo Rio dos Couros e, além delas, você também pode visitar a Cachoeira da Muralha, São Vicente, Parafuso, Bujão e Cânion dos Couros. Uma paisagem é mais surpreendente que a outra e vale muito a pena a visita. 
     
  • SERTÃO ZEN
    A caminhada é feita em campos de altitude e a paisagem é toda florida, como se tivesse saído de um cenário de filme. No decorrer do trajeto você vai se deparar com várias vegetações típicas da região e elas são encantadoras. Só vá caso você realmente goste de andar, porque são aproximadamente 18 km de caminhada.
     
  • CAVALCANTE
    A entrada custa 20 reais para entrar na comunidade dos Kalunga, além do valor do guia e o transporte até a área da cachoeira foi 10 reais ida e volta. Partindo de Cavalcante você também pode conhecer a Cachoeira Capivara, as Cachoeiras do Rio Prata, a cachoeira Candaru e também a Ponte de Pedra.

DICAS E FONTE: https://www.daninoce.com.br/viagem/chapada-dos-veadeiros/o-que-voce-precisa-saber-antes-de-ir-chapada-dos-veadeiros/

Importante:
*Para buscar outros destinos e saídas de outras localidades: Clique Aqui
*Recomendamos checar franquia de bagagem antes de efetuar a compra
*Os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas
*Compras com parceiros internacionais sinalizamos que incide o IOF e pode ser cobrado em dólares

TurismoCity sua melhor opção em voo, hotel, aluguel de carros, seguros e muito mais. 

Aplicativo já está disponível na Apple Store Google Play

Boa viagem, Bia!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??