Dicas canais de viagens no Youtube para acompanhar e se inspirar.

Atualizado em Miércoles 1, Abril 2020 Postado em Miércoles 1, Abril 2020 em Recomendações de viagem

Por aqui, seguimos de quarentena acompanhando coisas que nos faça sentir como se estivéssemos viajando. Seja através de séries, filmes ou podcasts, não interessa, o importante mesmo é se inspirar e permanecer para quando tudo isso passar as viagens possam ser feitas em segurança. 

Pensando nisso, confira aqui algumas dicas canais de viagens no Youtube para acompanhar, se inspirar e já pensar no próximo destino. 

Canal Ana Bochi

No Canal Bochi é possível encontrar uma playlist com uma série de vídeos de viagens. São vídeos de destinos brasileiros com a Ilha do Mel e Fernando de Noronha, por exemplo, e muitos outros de viagens internacionais como a famosa Nova York, México, Miami e Chile. 

WeLove

O WeLove é um canal no Youtube produzido pelo casal Manu e Matheus que não perdem tempo quando o assunto é viajar! O canal está repleto de vídeos muito bem produzidos com os mais diversos destinos e dicas de viagens. São vídeos na Tailândia, Califórnia, Portugal, Jericoacoara, Chile, Costa Rica, Bolívia e muito mais! Além disso, eles também produzem vídeos de dicas de edição e de equipamentos de fotografia.

Estevam Pelo Mundo

É um canal que não falta conteúdo: só em 2019 Estevam visitou 25 países e também explorou destinos brasileiros como Gramado, Fortaleza e várias partes do Rio de Janeiro. A expectativa para as viagens em 2020 é ainda maior! Além disso, o canal apresenta diversas dicas para viajantes, informações sobre os destinos e muitas curiosidades e paisagens incríveis!

Vai com elas

O canal formado por mulheres tem como objetivo trazer informações sobre diferentes destinos e dicas de restaurantes e passeios em diferentes lugares. Os vídeos são disponibilizados semanalmente com dicas de viagens, informações mais burocráticas e ainda dicas de passeios mais criativos, que fogem do óbvio dos roteiros!

Lipe Travel Show

O canal do Lipe traz um conteúdo bastante diversificado para viajantes. Os vídeos contam com temas como lugares para dar uma escapadinha próximo de São Paulo, dicas de atrações gratuitas em Buenos Aires, BH, Brasília, dicas de roteiro em Barcelona, Montreal, Lisboa e muito mais conteúdo.

Luisa Accorsi

O canal da Luisa Accorsi tem uma variedade de conteúdos que vai desde maquiagem, moda e também uma playlist de viagens com mais de 100 vídeos. São inúmeras viagens para Marrocos, Egito, Europa, Estados Unidos e muito mais.

Viajar Muda Tudo

O canal Viajar Muda Tudo é um canal especializado em vídeos de compras nos Estados Unidos, dicas de restaurantes e passeios e informações sobre como é a vida de quem mora fora do Brasil e viaja pelo mundo. 

Eu nasci para viajar

O canal tem vídeos de dicas para quem viaja para diversos destinos brasileiros e até fora do Brasil. Entre os temas estão compras no Paraguai e na Argentina, viagens para Natal, Foz do Iguaçu e ainda dicas do que é necessário levar na mala.

Viagens Cine

Esse canal promete dicas e roteiros de viagem para quem busca destinos e experiências cinematográficas. São vídeos muito bem produzidos com paisagens incríveis de diversos destinos nacionais e internacionais. 

Vaz Aonde

Esse canal tem como foco vídeos de viagens e estilo de vida com dicas de como viajar gastando menos. São muitos destinos: Arraial do Cabo, Nova York, Chapada dos Veadeiros, Dubai, Maldivas e muitos outros lugares incríveis!

Agora dá para aproveitar os dias de quarentena visitando vários destinos nacionais e internacionais sem sair de casa! Os canais do youtube permitem uma experiência de se sentir fazendo parte da viagem, conhecer os lugares como alguém que está indo pela primeira vez e até quem sabe não é uma forma de planejar a sua próxima viagem anotando as dicas de quem já foi? 

E você, acompanha algum canal de viagem no Youtube? 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??