Dicas para treinar em casa nessa quarentena.

Atualizado em Viernes 27, Marzo 2020 Postado em Viernes 27, Marzo 2020 em Recomendações de viagem

A quarentena não é desculpa para ficar em casa sem se exercitar! Com a quarentena, a saída para continuar fazendo exercícios e colocar o corpo em movimento é fazendo exercícios dentro de casa mesmo já que as academias estão todas fechadas. Mas saiba que dá para gastar muitas energias e queimar várias calorias com tutoriais e séries de exercícios, viu? 

Além disso, os exercícios são importantes para manter a saúde mental em dia e o sistema imunológico forte. Confira algumas dicas para treinar em casa nessa quarentena:

Aplicativos 

Seven 

O Seven é um aplicativo disponível para Android e IOS, em português que propõe algumas séries de exercícios rápidos, com duração de apenas sete minutos. Os treinos, apesar de serem curtos, são intensos e voltados para a queima de gordura. 

Nike Training Club

O aplicativo da Nike disponibiliza mais de 160 treinos entre treinos de força, resistência, mobilidade ou yoga. Os treinos vão de 10 a 45 minutos em níveis iniciantes, intermediários ou avançados e todos os níveis de intensidade e os conteúdos são disponibilizados por grandes nomes como Michael Jordan e Cristiano Ronaldo. 

Desafio 30 dias 

Esse aplicativo é ideal para quem deseja criar o hábito, já que dizem que os hábitos são criados após 21 dias de repetições. O Desafio ajuda aumentar o condicionamento físico com treinos simples, com treinos de abdominais, corpo inteiro, glúteos e condicionamentos.

BTFIT

O aplicativo foi desenvolvido por uma rede de academias e oferece aulas de treinos funcionais em vídeos de 20 minutos gratuitos. São aulas de pilates, abdominais e até dança mas o principal são os treinos personalizados da versão premium, liberada por 15 dias durante a quarentena.

Smart Fit 

A rede de academias Smart Fit criou uma plataforma para que os alunos e quem mais tiver interesse treine em casa. A cada semana são lançadas novas aulas com diferentes objetivos desde musculação, hipertrofia, emagrecimento, corrida, yoga ou até mesmo alongamento. Também foi disponibilizado treinos do FitDance, maior comunidade digital de dança do mundo.

Canais do YouTube 

Canais do Youtube também são uma ótima alternativa para acompanhar vídeos de treinos e repetir movimentos. As ideias são desde vídeos mais leves até vídeos mais intensos para queimar calorias. 

Exercícios em casa

O Canal Exercícios em Casa tem vídeos mais curtos e mais longos que tem como foco a queima de calorias. Os vídeos são de Aerohiit que queimam gordura rápido com treinos de 14 minutos que prometem a queima de 500 calorias ou ainda a perda de medidas. 

POPSUGAR Fitness

O canal disponibiliza treinos de aproximadamente 30 minutos que vão desde aulas de ritmos até alongamentos ou outros tipos de treinos para a queima de gordura. O diferencial é que as aulas são animadas e divertidas, ideais pra distrair, mexer o corpo e criar uma rotina de atividades. 

Pri Leite Yoga

O Canal Pri Leite Yoga trás exercícios para quem deseja praticar yoga que vão desde alongamentos iniciais para quem nunca praticou essa modalidade até vídeos com conteúdo e exercícios mais avançados. 

Carol Borba

No Canal Carol Borba você vai encontrar vídeos de treinos rápidos com objetivo de perder a barriga, treinos de abdominais e até um desafio para perder a gordura localizada da barriga. Os treinos vão desde para iniciantes até os mais elaborados e no canal também é possível encontrar vídeos de receitinhas fitness!

umComo

O Canal é super completo: conta com exercícios de alongamento, definição de músculos, queima de gordura e até técnicas de luta. Os vídeos ensinam abdominais, alongamentos ou até mesmo coreografias de músicas que estão em alta. 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??