Dubai prepara-se para receber visitantes internacionais em Julho.

Atualizado em Lunes 22, Junio 2020 Postado em Lunes 22, Junio 2020 em Recomendações de viagem

Dubai prepara-se para receber visitantes internacionais em Julho!

​O ​Governo de Dubai informou que vai reabrir sua fronteiras para a entrada de turistas estrangeiros a partir do dia 07 de julho​inclusive para brasileiros​.  “O novo anúncio permitirá que milhares de pessoas afetadas pelas restrições mundiais no tráfego aéreo de passageiros desde o início da pandemia retomem os seus planos de viagem”, afirmou num comunicado o Gabinete de Imprensa do Governo do Dubai.

O país impôs algumas das mais rigorosas restrições mundiais ao confinamento quando o surto de coronavírus atingiu a região do Golfo, anulando imediatamente os vistos turísticos e os voos de passageiros em 25 de Março. Apesar da boa notícia, há um dado importante: ​Todos o​s visitantes terão de apresentar um atestado médico provando o resultado negativo do teste de Covid-19. O exame precisará ter sido realizado com menos de 96 horas da partida. A outra opção também será realizar o teste na chegada ao país, mas ainda não se sabe o quanto isso vai custar e se será necessário esperar o resultado em quarentena. O melhor mesmo é fazer aqui no Brasil. ​

É importante ressaltar que os visitantes estão sujeitos a triagem térmica na chegada e, se houver alguma suspeita, o aeroporto poderá novamente solicitar o teste de Covid-19. Também é necessário que o turista tenha um seguro de saúde válido. 

 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??