Governo da Argentina prorroga fechamento de fronteiras até 28 de fevereiro.

Atualizado em Lunes 1, Febrero 2021 Postado em Lunes 1, Febrero 2021 em Recomendações de viagem

Governo da Argentina prorroga fechamento de fronteiras até 28 de fevereiro.
 

Brasileiros ainda seguem proibidos de viajar a Argentina. O governo da Argentina prorrogou novamente o fechamento das fronteiras para turistas de algumas localidades até o dia 28 de fevereiro de 2021. 

"A presente medida prorroga a proibição de entrada no território nacional, também até o dia 28 de fevereiro de 2021 inclusive, de pessoas estrangeiras não residentes no país, através de portos, aeroportos, passagens internacionais, centros de fronteira ou qualquer outro ponto de acesso, com o objetivo de reduzir as possibilidades de contágios", diz um trecho do artigo 30 do decreto 67/2021.
 

Governo da Argentina prorroga fechamento de fronteiras até 28 de fevereiro.

 

Além dessa nova prorrogação, na semana passada os voos de e para o Brasil foram reduzidos em 50% pelo governo argentino. 

Por sua vez, a Administración Nacional de Aviación Civil (ANAC) “manterá a suspensão das autorizações e permissões que tenham sido concedidas para operações de transporte aéreo de passageiros e passageiros em voos diretos com origem ou com destino ao Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte , antes da nova linhagem no sequenciamento de amostras locais, quanto ao ingresso de pessoas”.

No site da IATA tem todas as atualizações, mas também é super importante consultar sempre a companhia aérea antes de viajar, pois as informações mudam o tempo todo. 

Baixe o nosso app de viagem e siga-nos nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??