Gabrielle Barbosa

Hospedagem em Campos do Jordão: 8 sugestões incríveis!

Atualizado em Lunes 30, Mayo 2022 Postado em Lunes 30, Mayo 2022 em Recomendações de viagem

Procurando hospedagem em Campos do Jordão? A cidade do interior de São Paulo atrai turistas de todas as partes do país e é fácil entender o porquê: a cidade tem fácil acesso por estar a cerca de 2h20 da capital São Paulo e ser um lugar de refúgio para quem quer aproveitar a serra, bons restaurantes e muito aconchego!

Encontre passagens aéreas para São Paulo 

Hospedagem em Campos do Jordão 

Por ser um destino super turístico, você não vai sofrer muito para encontrar uma boa sugestão de hospedagem em Campos do Jordão. A cidade é preparada para receber muitos turistas e por isso você vai conseguir encontrar hospedagem em Campos do Jordão com muitas comodidades.

Então, vamos para uma lista de sugestão de hospedagem em Campos do Jordão para você definir a que faz mais sentido para a sua viagem - e claro, pro seu bolso!

1- Resort da Cacau Show 

Você com certeza conhece a marca Cacau Show, famosa pelos chocolates que são paixão nacional. Mas o que talvez você não conheça é o Resort da marca, uma excelente opção de hospedagem em Campos do Jordão para quem busca um lugar sofisticado para aproveitar os dias na cidade.

Bendito Cacao Resort & Spa tem como objetivo fornecer uma experiência completamente diferente de hospedagem em Campos do Jordão, oferecendo tratamentos à base de cacau além de ser completo com café da manhã bem servido e diversificado, decoração luxuosa, adega de vinhos, quadra de esportes, parque infantil interno e externo, piscina aquecida, spa, trilhas e cachoeiras.

Hospedagem em Campos do Jordão - Resort Cacau Show 

Ficou interessado? Veja mais informações e preços no site do Quanto Custa Viajar. 

2- Ort Hotel 

Se você busca uma opção de hospedagem em Campos do Jordão que seja rústica mas ainda assim tenha todas as comodidades e sofisticação para uma estadia muito confortável, o Ort Hotel é uma excelente opção.

Essa hospedagem em Campos do Jordão tem bastante contato com a natureza, quartos parecidos com chalés com pé direito alto e chão de madeira e uma decoração bem interiorana com toque luxuoso. Oferece também diversas opção para quem quer aproveitar sem sair do hotel com piscina aquecida, academia, spa, sauna e academia com vista para a natureza.

Hospedagem em Campos do Jordão - Ort Hotel 

3- Castelo Nacional Inn Campos do Jordão 

Se você quer uma hospedagem em Campos do Jordão com cara de hotel de época, vai gosta de conhecer o Castelo Nacional Inn Campos do Jordão. Essa opção é uma atração à parte: cômodos bem decorados, objetos de época e cada cantinho vale uma foto!

Além da beleza do lugar, tem todas as comodidades necessária para ser uma hospedagem em Campos do Jordão que você não vai esquecer: tem café da manhã completo, piscina interna, spa, academia e uma vista impressionante.

Hospedagem em Campos do Jordão - Castelo Nacional Inn 

4- Love Chalé 

Uma opção de hospedagem em Campos do Jordão para quem busca acomodações para aproveitar a dois e ter bastante privacidade é o Love Chalé. É um chalé super completo, com cozinha completa, quarto, sala de estar, lareira, jardim e aérea para piquenique.

Além de ser uma ótima opção para casais que queiram privacidade e desejam cozinhar juntos, é uma boa sugestão também para famílias.

Hospedagem em Campos do Jordão - Love Chalé

5- Pousada Recanto dos Sonhos 

Entre as opções de chalés, está a Pousada Recanto dos Sonhos. Essa hospedagem em Campos do Jordão conta com chalés completos, uma banheira de hidromassagem ao ar livre e uma piscina.

O terreno tem um campo de mini-golfe, campo de futebol e churrasqueira e no prédio principal você vai encontrar salão de jogos com mesa de sinuca, pingue pongue e jogos de cartas. Espaço perfeito para hospedagem em Campos do Jordão para qualquer idade, viu?

Hospedagem em Campos do Jordão - Pousada Recanto dos Sonhos

6- Hotel Leão da Montanha 

O Hotel Leão da Montanha é uma imponente hospedagem em Campos do Jordão. É um hotel grande com bastante estrutura seja para casais ou famílias: piscina interna aquecida, aquecimento central nos quartos e banheiros, sauna, salão de jogos, parquinho infantil, academia e piano bar.

Essa é uma boa sugestão de hospedagem em Campos do Jordão para quem busca um lugar completo com todos os serviços necessários para a estadia na cidade.

Hospedagem em Campos do Jordão - Hotel Leão da Montanha 

7- Vila Natal - Art Gallery 

Se você é fã de arte e decoração, a hospedagem em Campos do Jordão que é a sua cara é no Vila Natal - Art Gallery. É uma vila de chalés em que os ambientes contam com vários quadros e uma decoração única.

Entre as comodidades estão quartos para famílias, restaurante, café da manhã completo, área de piquenique e capela. Nos arredores é possível fazer trilhas e passeios à pé.

Hospedagem em Campos do Jordão - Vila Natal 

8- Golden Park Campos do Jordão 

Uma opção de hospedagem em Campos do Jordão moderna é o Golden Park Campos do Jordão. Os quartos tem vista para o jardim, lounge compartilhado, piscina aquecida, parque infantil, salão de jogos e aceita animais. Nos arredores também é possível fazer trilhas.

Hospedagem em Campos do Jordão - Golden Park 
Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??