Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Irlanda flexibiliza a entrada de turistas no país

Gabrielle Barbosa
Postado em Viernes 18, Marzo 2022 em Noticias

A Irlanda, como a grande maioria dos países, desde o início da pandemia estabeleceu e manteve o cumprimento de uma série de restrições à entrada de viajantes no país devido à pandemia gerada pelo COVID-19.

Mas a boa notícia finalmente chegou: desde o dia 06 de março as restrições expiraram e os requisitos para entrar no país foram eliminados segundo o governo irlandês no site oficial. Continue lendo esta nota para saber todos os requisitos e exigências de entrada na Irlanda. 

Se você está pensando em viajar para a Irlanda, aproveite para procurar passagens aéreas para a Irlanda e hotéis na Irlanda.

Irlanda flexibiliza a entrada de turistas no país

As coisas ficaram muito mais fáceis para quem deseja viajar para a Irlanda. Assim, para entrar no país não será mais necessário apresentar comprovante de vacinação, comprovante de recuperação ou resultado negativo na chegada ao país. Nem os testes pós-chegada serão necessários e nem o cumprimento da quarentena será obrigatório.

Irlanda flexibiliza a entrada de turistas no país

Desde o dia 06 de março não será necessário preencher o formulário de localização do passageiro (PLF), e as companhias aéreas deixarão de pedir esse documento antes do embarque.

*Indivíduos que apresentarem sintomas de COVID-19 enquanto estiverem no país devem seguir as orientações do HSE quanto às regras de isolamento e realização de testes de antígeno ou PCR, conforme o caso.




Aéreos

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas
1 Passageiro, econômica