Gabrielle Barbosa

Peru elimina requisito de teste de Covid para turistas a partir de 13 de junho

Atualizado em Lunes 13, Junio 2022 Postado em Lunes 13, Junio 2022 em Noticias

Boas notícias para quem viaja para o Peru!

O governo peruano anunciou as novas medidas para estrangeiros, nacionais e residentes que desejam entrar no território peruano a partir de 13 de junho.

Os novos requisitos para entrar no Peru são:

  • Todos os viajantes maiores de 12 anos que desejam entrar em território peruano sem teste Covid devem apresentar seu cartão de vacinação com um cronograma completo de acordo com seu país de origem. Caso contrário, devem apresentar teste molecular negativo (PCR) com data de resultado não superior a 48 horas antes do horário de embarque em seu ponto de origem.
  • Se você é peruano e residente maior de 18 anos, deve comprovar a terceira dose. Os maiores de 18 anos residentes no Peru que não tenham uma dose de reforço após três meses decorridos desde a última dose devem apresentar um teste molecular negativo (PCR) com data de resultado não superior a 48 horas antes do horário de embarque. Se esses três meses não tiverem decorrido, eles não precisam apresentar um teste molecular negativo (PCR).
  • Se você estiver viajando com uma criança menor de 12 anos, ela está isenta desses requisitos e só precisa estar assintomática antes do embarque. Você NÃO é mais obrigado a apresentar um atestado médico de boa saúde.
  • Todas as pessoas devem preencher previamente a Declaração de Saúde, até 72 horas antes da viagem.

Aproveite para procurar passagens para o Peru.

Se você quiser mais informações, você pode entrar no Consulado do Peru.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??