Pontos turísticos reabrem no aniversário de Foz do Iguaçu, dia 10 de junho.

Atualizado em Jueves 28, Mayo 2020 Postado em Jueves 28, Mayo 2020 em Recomendações de viagem

Reabertura dos principais pontos turísticos coincidem com o aniversário de Foz e fazem parte do plano de retomada do turismo. A volta dos atrativos turísticos foi confirmada no lançamento do Programa Acelera Foz, uma série de projetos e ações que serão desenvolvidas em conjunto para garantir uma retomada segura e eficiente.

As Cataratas, a Itaipu Binacional, o Marco das Três Fronteiras e o Parque das Aves vão retomar os atendimentos de forma gradativa, após mais de dois meses fechados como medida de segurança para conter a propagação do coronavírus. Tudo isso estará liberado a partir do dia 10 de junho, dia do aniversário de 106 anos de emancipação. Um alivio para mais de 4.200 trabalhadores do setor de turismo que atuam na cidade e já estavam entrando em desespero.

Segundo o decreto assinado pelo prefeito Chico Brasileiro está permitida a retomada “de forma gradual e monitorada das atividades turísticas de Foz do Iguaçu, com escalonamento de datas e mediante cumprimento dos protocolos de segurança e demais normas, além da assinatura de Termo de Responsabilidade”.

Ainda segundo o decreto, as atividades podem ser suspensas a qualquer momento, caso existam situações que coloquem a saúde pública em risco, como um aumento no número de casos.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??