Quais os Festivais de Música 2020?

Atualizado em Lunes 30, Marzo 2020 Postado em Lunes 30, Marzo 2020 em Recomendações de viagem

Quais os Festivais de Música 2020? Os festivais de músicas crescem a cada ano e não é para menos: esse tipo de festa consegue reunir line-up de peso, com diversos artistas e bandas em apenas um dia, são superproduções e ainda um espaço perfeito para conhecer pessoas e se divertir do seu jeito!

Animado para aproveitar os Festivais de músicas de 2020? Confira aqui os mais esperados do ano:

Coachella

Considerado o maior e o mais esperado do ano, são diversos artistas internacionais não só nos palcos, muitos deles vão ao festival para se divertir e aproveitar a festa. A superprodução conta com seis palcos onde são tocados os mais diversos estilos musicais. Ah, o Coachella também é marcado pelos looks super estilosos então se você for para o evento, não esqueça de caprichar no figurino!

O Festival acontece em duas etapas: de 10 a 12 de abril e de 17 a 19 de abril no Empire Polo Club em Índio na Califórnia, Estados Unidos.

 

Lollapalooza

O Lollapalooza é conhecido por ser um festival com edição em vários países. O evento acontece em várias partes do mundo, inclusive nos vizinhos Argentina e Chile. Também nos Estados Unidos, Paris, Berlim e Estocolmo. O Lolla foi criado em 1991 mas teve sua primeira edição no Brasil só em 2012. O line-up brasileiro deste ano tem como atrações principais Guns N’Roses, Lana Del Rey, The Strokes, Gwen Stefani e Travis Scott

No Brasil: Acontece do dia 03 a 05 de abril de 2020 no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Para saber mais informações e comprar ingresso basta acessar o site oficial do Lolla.

Na Argentina: Acontece do dia 27 a 29 de março de 2020 no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires.

No Chile: Acontece também do dia 27 a 29 de março de 2020 no Parque O’Higgins, em Santiago do Chile.

Em Chicago: Acontece do dia 01 a 04 de agosto de 2020 no Grant Park em Illinois.

 

 

Tomorrowland

Esse é, sem dúvidas, além de um dos festivais mais conhecidos do mundo, o evento de música eletrônica mais famoso que existe. Ele chama atenção pela superprodução e decoração e pela quantidade de DJ’s convidados. O Tomorrowland é voltado para o público que gosta de eletrônica, house, techno e hardstyle. Além da música o evento também conta com camping, dança e muito mais.

O Festival Tomorrowland acontece dos dias 17 a 26 de julho de 2020 em Boom, na Bélgica.

Os ingressos já estão na fila de espera e se você quiser receber informações, descontos e notícias, basta acessar o site oficial do evento e se inscrever para receber tudo isso direto na sua caixa de e-mail.

 

Rock in Rio Lisboa

O Rock in Rio nós conhecemos bem! É aquele Festival que reúne música brasileira e o melhor do rock e pop mundial. Como não acontece todos os anos, os apaixonados por esse festival ficam esperando até sua próxima edição, mas em 2020 é possível aproveitar o evento! Esse ano o Rock in Rio retorna a Lisboa, Portugal e está programado para acontecer em quatro dias.

Nem todo o line-up foi confirmado, mas já é certeza a presença das bandas Foo Fighters, The Black Eyed Peas, The National e Camila Cabello.

O Rock in Rio Lisboa acontece em dois finais de semana: dia 20 e 21 de junho e depois dia 27 e 28 de junho no Parque da Bela Vista em Lisboa.

 

 

Dicas extra para festivais

Antes de embarcar nessa aventura que é um festival não se esqueça de alguns pontos importantes:

- Use um calçado confortável pois serão muitas horas em pé e pulando bastante!

- Se mantenha hidratado! É importante tomar água durante esse tipo de evento para não correr o risco de desidratar. 

- Use protetor solar sempre! Com a agitação você pode queimar do sol e nem perceber. Ninguém quer ficar ardendo no final do dia, né?

- Se alimente bem. Confira sempre as regras do festival sobre entrada com alimentos e, sempre que possível, leve uma fruta ou um lanchinho para manter o corpo forte e aproveitar mais!

- SE DIVIRTA MUITO! 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??