Renata Coelho Mastandrea

Qual o melhor site para reservar hotel?

Atualizado em Lunes 27, Septiembre 2021 Postado em Lunes 27, Septiembre 2021 em Recomendações de viagem

Reservar hotel online ainda gera dúvidas em muita gente, como: qual o melhor site para reservar hotel? qual site tem o melhor preço? Qual site é confiável para reservar o meu hotel? Faz sentido, afinal de uns tempos pra cá a Internet mudou tudo, incluindo a forma de planejar viagens.

Atualmente é comum pesquisar e reservar hotel online e essa é também uma das formas que vem se tornando mais práticas,  seguras e mais baratas. Sim, é mais barato reservar o seu hotel online. 
 

Saber qual o melhor site para reservar hotel na hora de viajar é com o Turismocity.
Saiba qual o melhor site para reservar o seu hotel.


Qual o melhor site para reservar hotel? 

Para encontrar o melhor lugar para reservar hotel, a primeira coisa a fazer é comparar, pois só assim você vai saber qual o melhor site para reservar hotel?

Usando mecanismos de metabusca, como o nosso buscador Turismocity, você pode comparar, em uma única busca, diferentes hotéis entre diferentes sites de viagens, e escolher o que mais se adapta a você de acordo com preço, estrelas, tipo de acomodação e avaliação de outros usuários e muito mais.

Pesquise centenas de sites de hotéis de reserva de hotéis no Turismocity.
Melhor site para reservar hotel - TurismoCity


Essa opção vai te ajudar a economizar tempo, pois com o Turismocity em uma única pesquisa você saberá qual o melhor site para reservar hotel e qual é o mais barato!

Depois de escolher o hotel que deseja reservar entre todas as opções disponíveis de acordo com seus critérios de pesquisa, é hora de escolher onde reservar o hotel.

Tendo em conta o preço que oferece, as opções de financiamento e outros pormenores, como as condições de cancelamento (se é gratuito ou não), você decide onde fazer a sua reserva!

DICA EXTRA:
Na hora de reservar hotel opte por cancelamento gratuito, assim se precisar remarcar a viagem ou cancelar, você não perde dinheiro! 
 

Dicas para reservar o seu hotel 

A gente sabe que a escolha da hospedagem é uma parte importante da organização da viagem. Afinal, um hotel mal localizado ou com um serviço que deixa a desejar pode acabar causando transtornos na sua viagem. Então trouxemos algumas #DicasTurismocity para você ter na hora de fazer a reserva do seu hotel:

1 - Reserve com antecedência o hotel

Reservar o hotel com antecedência para garantir as melhores hospedagens com os melhores preços é uma das dicas mais importantes.

Lembre-se que reservar hotel com antecedência é muito importante, principalmente em datas comemorativas, festivais, viagens para lugares turísticos em alta temporada e hotéis muito procurados.

2 - Escolhendo a localização na hora de reservar o hotel

Com o roteiro da viagem definido, fique de olho nos pontos turísticos que você vai visitar e escolha a localização de acordo com seu roteiro.

Escolha um bairro onde fica a maioria dos lugares que você vai visitar. Mas antes confira se o bairro é seguro, e se você for usar transporte público é muito importante que tenha ponto de ônibus e/ou estação de metro próximo ao hotel.

No Turismocity você faz a cotação do seu seguro de viagem, encontrar passagens aéreas e hotéis  em um só lugar. 
 

Melhor site para reservar hotel - TurismoCity

3 - Fique de olho nos detalhes e taxas cobradas antes de reservar o hotel 

Veja com atenção todas as comodidades que o hotel oferece, caso você tenha alguma necessidade especial ou não abre mão de algum item ou serviço em sua estadia, certifique-se que o hotel irá te atender. Caso todas as suas dúvidas não seja tirada com o anúncio, entre em contato diretamente com o hotel.

4 - Verifique se o hotel realmente está em funcionamento antes da reservar

Essa dica vale ouro, ainda mais em tempos de pandemia onde o turismo foi um dos setores mais prejudicados. Verifique se o hotel  está em funcionamento. Muitas vezes o hotel fechou e seus anuncios continuam nos sites de reservas. 

Vale ler também:

Aproveite para fazer download do nosso app de viagem e fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas. 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??