Quarentena: Passeios virtuais pelos famosos castelos e palácios da Europa.

Atualizado em Jueves 14, Mayo 2020 Postado em Jueves 14, Mayo 2020 em Recomendações de viagem

Quarentena: Passeios virtuais pelos famosos castelos e palácios da Europa.

Já que seguimos de quarentena e viajar para a Europa por enquanto ainda não é possível, separamos alguns tours pelos castelos e palácios mais famosos de lá para você curtir desde de casa. 

Palácio de Buckingham

Palácio de Buckingham

Já pensou em conhecer a residência oficial da Elizabeth II? No Tour pelo Palácio de Buckingham você pode passear por algumas das elegantes salas desse incrível monumento. E ainda pode aproveitar para admirar as lindas peças criadas no London Fashion Week de 2018 que estão expostas no seu interior. Clique aqui para ver.
 

Castelos do Loire

A cerca de duas horas de Paris fica um lugar que mais parece um cenário de contos de fadas, o Vale do Loire. O local abriga cerca de 300 palácios e castelos que foram construídos pela nobreza e realeza da França. Além dos grandiosos monumentos, o lugar é repleto de lindos jardins. Assista clicando aqui
 

Castelos do Loire

 

Chateau de Chenonceau 

Ele é considerado um dos mais bonitos do Vale do Loire. O castelo Chenonceau é um monumento admirável, construído e administrado por mulheres e conhecido como o Château des Dames. Suas proprietárias foram Catherine de Médicis (viúva de Henri II), Diane de Poitiers (amante do rei Henri II), Louise Dupin (recebia no castelo toda a elite intelectual do século 18), Simone Menier (transformou duas galerias do castelo em hospital para os feridos da guerra 1914). Confira aqui. 

 

Castelo de Edimburgo

 

O Castelo de Edimburgo é uma das principais atrações da Escócia. O local chega a receber mais de 1 milhão de visitantes por ano. Construído sobre a imponente colina de Castle Hill ele oferece uma bela vista do centro da cidade. Por esse tour não é possível conhecer o Castelo por dentro, mas você pode passear por toda parte externa. Para visitar basta clicar aqui.

 

Palácio de Versalhes

 

O Palácio de Versalhes e seus jardins são um verdadeiro tesouro e é um tour imperdível para fazer durante esses dias de isolamento. A antiga casa da realeza francesa conta com uma arquitetura admirável e jardins extensos. Pelo tour é possível conhecer as histórias do castelo, ver as obras de perto e passar pelos principais aposentos, como o quarto do rei, da rainha e a Galeria de Espelhos. Para acessar clique aqui.

Palácio de Schönbrunn

O Palácio de Schönbrunn é também conhecido como o Palácio de Versalhes de Viena. É um dos principais monumentos históricos e culturais da Áustria. Ele era uma residência de verão que a família imperial costumava utilizar. Grande parte do local se manteve intacto em suas condições originais. Pelo tour você pode passear por diversos cômodos, além de apreciar as incríveis obras de arte que o palácio abriga. Clique aqui para conhecer.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??