Renata Coelho Mastandrea

Um mês grátis de ótimas séries e filmes para assistir em casa.

Atualizado em Sábado 25, Septiembre 2021 Postado em Sábado 25, Septiembre 2021 em Recomendações de viagem

Um mês grátis de ótimas séries e filmes para assistir em casa! Já que estamos em quarentena, nada melhor que aproveitarmos o nosso tempo livre em casa assistindo séries, nao é mesmo? 

Para que esses dias passem um pouco mais rápidos a Amazon Prime Video oferece um mês de associação totalmente gratuito podendo ser cancelado a qualquer momento. Clique aqui. Prepare a pipoca e veja a nossa lista de séries e filmes exclusivos da Amazon:

Hunters - Série exclusiva
Inspirado em eventos reais, essa série nos mostra um bando de caçadores nazistas na cidade de Nova York na década de 1970, onde descobrem que centenas deles escaparam e vivem nos Estados Unidos. Com o grande Al Pacino no comando, eles fazem o que qualquer esquadrão de vigilantes faria: Partindo em uma sangrenta busca por vingança e justiça. A série é um conteúdo exclusivo do Amazon Prime Video.
 

https://amzn.to/2UCrfEo


The Marvelous Mrs. Maisel - Série exclusiva

Nova York, 1958. A vida de Midge Maisel está no caminho certo: com marido, filhos e jantares elegantes, ela nao precisa de mais nada. Mas quando sua vida dá uma virada surpresa, ela tem que decidir rapidamente entre ser uma dona de casa e atriz de um stand up fantástico. Escrito e dirigido pelo diretor de Gilmore Girls e vencedor de 8 Emmy Awards. É exclusivo do Amazon Prime Video.
 

https://amzn.to/3dQpNWs


The Boys - Série exclusiva

Tiros, perseguições, explosões e vingança é algo que acontece quando os super-heróis, que são populares, influentes e reverenciados como deuses, abusam dos seus super-poderes, em vez de usá-los para o bem. Um cidadão luta contra super-heróis em uma missão heróica para expor a verdade sobre "Os Sete". O conteúdo é exclusivo do Amazon Prime Video.
 

https://amzn.to/345YlQa



Tom Clancy's Jack Ryan - Série exclusiva

Quando o analista da CIA, Jack Ryan, se depara com uma série suspeita de transferências bancárias, sua busca por respostas o tira da segurança de seu trabalho no escritório e o coloca para um jogo mortal que viajando pela Europa e pelo Oriente Médio, com uma crescente figura terrorista se preparando para um ataque massivo contra os Estados Unidos e seus aliados. Apresentando John Krasinski (The Office) e baseado nos personagens do escritor Tom Clancy, é uma série exclusiva da Amazon Prime Video.

https://amzn.to/3435Gji


Honey Boy - Filme exclusivo

Escrito por Shia LaBeouf e baseado em sua própria vida, Honey Boy narra as experiências do ator quando o sucesso inicial chega para torná-lo uma estrela de Hollywood auto-destrutiva. O filme mistura duas linhas do tempo: sua vida como criança e sua carreira como jovem, onde LaBeouf interpreta seu próprio pai em um papel fantástico. Produzido por Amazon Prime Video.
 

https://amzn.to/2JyKmsG


Além disso, centenas de títulos infantis, os filmes mais reconhecidos e grandes séries foram atualizados até as últimas temporadas. Tudo isso, grátis por um mês inteiro e com a opção de cancelá-lo quando quiser. Não perca a oportunidade!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??