Renata Coelho Mastandrea

Viaje para destinos incríveis da sua casa.

Atualizado em Sábado 25, Septiembre 2021 Postado em Sábado 25, Septiembre 2021 em Recomendações de viagem

Destinos incríveis para viajar da sua casa! Todos sonhamos em conhecer todos os cantos fascinantes deste mundo e como ordem por enquanto é ficar em casa, continuamos trabalhando por aqui e como sempre procurando as melhores propostas para que você possa viajar de casa. 

Os canais do YouTube, como AirPano VR ou Viator, oferecem centenas de vídeos dos lugares escondidos do mundo, explorando paisagens, natureza e experiências de cada um deles. Muitos dos vídeos estão no formato 360º e são acompanhados por um áudio explicativo da história do local em inglês. 

Destinos incríveis para viajar da sua casa 

Castelo de Neuschwanstein, Alemanha

O famoso castelo que Walt Disney inspirou para criar o seu é chamado Neuschwanstein e está localizado na área da Baviera, no sul da Alemanha, a uma hora de Munique. 

Foi construído pelo rei Luís II da Baviera em 1869. O castelo não é apenas impressionante, mas também as paisagens incríveis que o rodeiam. Assista ao vídeo e saiba mais.

 

 

O deserto do Saara, Argélia

O deserto do Saara é o segundo maior do mundo, ocupando 30% do território africano. Este vídeo mostra uma vista aérea do deserto da Argélia, cobrindo suas dunas, vales, nascer do sol e noites com vistas únicas da Via Láctea. 

Conheça suas cores e curiosidades neste incrível vídeo em 360º.

 

 

Lagos Plitvice congelados no inverno, Croácia

O Parque Nacional dos Lagos Plitvice é uma reserva florestal de 295 km2 no centro da Croácia, famosa por sua cadeia de 16 lagos com terraços, ligados por cachoeiras. 

O mais impressionante deste lugar é que ele pode ser visitado tanto no verão quanto no inverno, podendo ver duas paisagens muito diferentes, mas igualmente impressionantes. Este vídeo foi filmado no inverno e seus lagos e cachoeiras congelados são vistos, algo único no mundo.

 

 

Arquipélago Raja Ampat, Indonésia

O arquipélago de Raja Ampat, localizado a noroeste da península de Doberai, é conhecido como uma das áreas com maior biodiversidade marinha do mundo. Neste vídeo, você pode ver imagens únicas de suas águas azul-turquesa navegando em suas diferentes ilhas.

 

 

Aurora Boreal, Noruega

As luzes do norte são fenômenos naturais nos quais uma luminescência aparece, ou seja, luzes semi-fluorescentes no céu noturno, geralmente em áreas polares. A Noruega é um dos melhores destinos para ver as luzes do norte e, neste vídeo, você pode ver diferentes fotos das luzes nórdicas vistas de diferentes partes do país.

 

 

Antiga Cidade Petra, Jordânia

Petra é uma das cidades mais antigas do mundo, fundada por volta de 300 a.C. Foi a capital do Reino Nabatean e hoje é uma cidade arqueológica. 

Ele pode ser acessado através de um cânion chamado Al Siq e contém túmulos e templos esculpidos em penhascos de arenito rosa, motivo pelo qual é conhecida como a "Cidade Rosa". Saiba mais sobre a história deste vídeo.

 

 

Mergulho com Tubarões,  Fiji

Fiji, localizada no Pacífico Sul, é um arquipélago de mais de 300 ilhas famosas por suas águas cristalinas, praias com palmeiras e recifes de coral. É um local ideal para mergulho e este vídeo o convida a mergulhar com os mergulhadores na Lagoa Beca para alimentar tubarões, entre outras espécies.

 

 

Capadoccia, Turquia

Um dos pontos obrigatórios de qualquer viajante é querer pegar os balões de ar quente de Capadoccia, na Turquia, e apreciar suas incríveis vistas aéreas de suas formações rochosas. Assista ao vídeo e voe com sua imaginação.

 

 

Safari, Cape Town

Outra experiência que todos sonhamos em fazer é um passeio no Safari. Neste vídeo, participamos da excursão de animais selvagens da Reserva de Caça de Aquila para ver rinocerontes, girafas, leões, elefantes, entre outros animais da reserva em seu habitat natural.

 

 

Museu Subaquático de Cancun, México

Para os amantes de arte e mergulho, o Museu de Arte Subaquático (MUSA) é uma das maiores atrações aquáticas de Cancun, com mais de 400 esculturas submersas debaixo d'água. 

Foi fundado em 2009 e as obras são primariamente do artista britânico Jason deCaires Taylor. Mergulhe no museu através deste vídeo.

 

 

Veja também:

O que fazer na quarentena?

Dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??