Gabrielle Barbosa Fiorderize

Air China retoma voos para São Paulo

Atualizado em Martes 19, Marzo 2024 Postado em Martes 19, Marzo 2024 em Noticias

Depois de 4 anos, a Air China retoma os voos a São Paulo. Se você estava esperando essa notícia para fazer sua viagem para China, veja as informações completas sobre esse anúncio. 

Air China retoma voos a São Paulo

Foi anunciado que a Air China retomará seus voos para São Paulo a partir do dia 28 de abril de 2024 e com isso, viajante brasileiros terão novas rotas para conhecer esse país e fazer suas viagens.  A companhia tinha essa rota pausada a quatro anos como medidas tomadas na época da pandemia. Agora com um cenário turístico estabilizado e promissor, volta a operar essa rota. 

Para quem está com expectativa de conhecer a China, já foi confirmado e está na programação da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) rotas operadas pela Air China entre Pequim e São Paulo com escala em Madrid. 

Essa rota será feita duas vezes por semana em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, que têm capacidade para 293 passageiros. Desses passageiros, 30 na Business Class, 34 na Premium Economy e 229 na Premium Economy.

Com a Air China voltando a operar em São Paulo, ela irá concorrer com a Latam, Air Europa e Iberia que contam com rotas entre Guarulhos e Madrid. 

Você tem vontade de conhecer a China? Com o anuncio de que a Air China retoma voos para São Paulo pode ter mais possibilidades e quem sabe melhores preços para realizar essa rota? Aproveite para buscar boas opções de passagens aéreas para a China, hotéis na China e atividades e passeios

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??