Gabrielle Barbosa Fiorderize

Estilo Airbnb: lugares mais aesthetics!

Atualizado em Miércoles 24, Enero 2024 Postado em Miércoles 24, Enero 2024 em Recomendações de viagem

Viajar já é incrível mas viajar e ainda se hospedar em lugares estilo Airbnb e muito aesthetic é tudo o que queremos para uma viagem perfeita, certo? Aqui nesse post vamos te contar sobre as melhores opções de acomodações estilo airbnb no Booking pra você viver experiências únicas pelo mundo. Preparado para essa aventura aesthetic?

Melhores Airbnb para uma viagem aesthetic 

Se você vive bastante tempo na internet, deve ter ouvi o termi "aesthetic". Ele é usado para se referir a algo bonito visualmente, artisticamente ou em contextos específicos. Na verdade se algo é "aesthetic" é porque ou é muito bonito ou muito desejável e é por isso que hoje vamos te contar algumas opções de acomodações para uma viagem pra lá de incrível e com fotos de tirar o fôlego - dentro e fora de casa!

1- Aparthotel Stare Miasto - Cracóvia, Polônia

Esse é uma opção incrível se você vai conhecer a linda Cracóvia! Esse aparthotel é super clean, com iluminação aconchegante, decoração no estilo boho chique e atenção aos detalhes. Os quartos contam com banheira e são perfeitos para viagens em família ou em amigos. 

Aparthotel Stare Miasto 

Aproveite para procurar passagens aéreas para a Polônia e atividades e passeios na Cracóvia 

2- Leman Locke 

O Leman Locke é uma acomodação estilo Aibnb com ótima localização em Londres. Se você tem viagem marcada para a capital da Inglaterra, esse lugar lindo e com decoração impecável vai ganhar seu coração. A decoração é minimalista e perfeita para uma boa foto com muita iluminação e cantinhos perfeitos pra você se sentir completamente em casa!

Leman Locke

Aproveite para procurar passagens aéreas para Londres e atividades e passeios em Londres

3-  Jacuzzi Royal Suite 

Agora pensa na seguinte situação: você chega na sua acomodação e se depara com um quarto lindo e com uma banheira enorme! Não tem como ser melhor! Essa opção em Budapeste na Hungria vai te deixar totalmente impressionado e é uma linda opção para viagens românticas ou de lua de mel. É super aesthetic e exclusivo. 

Jacuzzi Royal Suite 

Aproveite para procurar passagens aéreas para Budapeste e atividades e passeios em Budapeste 

4- Casa Portuguesa Prata

Um espaço iluminado e um toque amadeirado trás aconchego e conforto para a sua estadia e esse lugar pode provar isso! Essa acomodação estilo Airbnb localizada na cidade de Lisboa em Portugal é super espaçosa e perfeita para uma viagem confortável. 

Casa Portuguesa Prata 

Aproveite para procurar passagens aéreas para Lisboa e passeios em Lisboa 

5- Casa Abamita 

A Casa Abamita em Barcelona na Espanha é uma ótima opção para quem busca uma estética bem clean e sofisticada. Se você busca um lugar perfeito e neutro esteticamente, essa é a opção perfeita. Aqui os detalhes fazem toda a diferença! 

Casa Abamita 

Aproveite para encontrar passagens aéreas para Barcelona e atividades e passeios em Barcelona 

6- Room Mate Macarena 

Essa é possivelmente a acomodação estilo Airbnb mais aesthetic e charmosa de Madrid! São vários quartos e todos eles muito bem decorados de uma forma única para deixar sua experiência de viagem ainda mais incrível. O lugar também conta com rooftop perfeito para apreciar o pôr do sol. 

Room Mate Macarena

Aproveite para buscar passagens aéreas para Madrid e as melhores atividades em Madrid 

7- Maskortxo - Basque Stay

Você acha que para ficar ainda mais perfeito sua estadia é necessário uma bela vista? Então essa opção com vista para o mar vai ser o lugar dos seus sonhos! Essa acomodação estilo Aibnb em San Sebástian também na Espanha é uma escolha para quem busca conforto e a mistura de lugar para se sentir em casa de praia + na casa de vó. Cada cantinho é perfeito! 

Maskortxo

Agora que você já conhece algumas opções de acomodações estilo Aibnb que são super aesthetic e perfeitas para as fotos mais lindas e para o conforto total, é só escolher o seu destino e fazer as malas! 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??