Gabrielle Barbosa Fiorderize

Free tour em Nova York: 2 opções para descobrir a cidade!

Atualizado em Lunes 13, Noviembre 2023 Postado em Lunes 13, Noviembre 2023 em Recomendações de viagem

Passeio grátis em Nova York? É isso que você encontrará nesta lista de Free tour em Nova York, ou seja passeios gratuitos na cidade que nunca dorme! Se você quer um guia especializado para mostrar as maiores atrações de Nova York e contar toda a história e detalhes por trás delas, esta atividade é perfeita para você.

Nesta nota, mostramos as melhores opções de Free Tour em Nova York para conhecer a cidade e fazer passeios inesquecíveis por diferentes pontos turísticos da Big Apple.

Aproveite para encontrar passagens aéreas para Nova York , hotéis em Nova York e mais atividades e excursões em Nova York

Você pode gostar:

Como funcionam os Free tours?

Os passeios gratuitos são uma excelente opção para quem quer economizar: nesse tipo de atividade, o turista paga o valor que achar válido de acordo com sua satisfação com o passeio. Não há preço fixo, é mais como uma “gorjeta” que é dada ao guia.

Dessa forma, você encontra o guia no local e horário agendados e ao final do passeio escolhe o valor que irá pagar. É uma ótima forma de avaliar os guias turísticos que você mais gosta e poder pagar preços justos em passeios incríveis!

2 Free tour em Nova York

1. Free tour em Nova York

O passeio começa no distrito financeiro de Nova York, em frente ao Bowling Green, para começar esta experiência de duas horas visitando e conhecendo alguns dos lugares essenciais da cidade.

Ao longo do passeio, eles conhecerão a história de Nova York e sua relevância mundial enquanto passam pelo Museu Nacional dos Índios Americanos, Wall Street, World Trade Center ou o prédio da Bolsa de Valores.

Lugares emblemáticos que você deve conhecer com certeza em sua viagem à Big Apple, e nada melhor do que fazer isso com um guia experiente que contará as melhores histórias por trás de cada atração.

Além disso, eles entrarão no centro histórico de Nova Amsterdã para ver as últimas casas em estilo holandês da cidade. Em seguida, visitarão o Battery Park, uma das melhores áreas para apreciar a imagem da Estátua da Liberdade. Seu Clinton Castle tem muita história e há mirantes à beira-mar para tirar boas fotos ou curtir a brisa.

Depois de duas horas e meia explorando a cidade de Nova York, o passeio gratuito termina no Memorial do 11 de setembro, o centro de homenagem às vítimas do ataque de 11 de setembro de 2001.

Para reservar uma hora deste tour gratuito clique aqui.

Free tour em Nova York: 2 opções para descobrir a cidade! 

 

2. Free tour por Chinatown Little Italy 

Este passeio é ideal para conhecer a história de algumas das populações de imigrantes mais importantes de Nova York: Chinatown e Little Italy. Mas não só isso, eles também conhecerão setores populares como Soho e Nolita.

O passeio começa na Foley Square, ao lado do prédio da Suprema Corte do Condado de Nova York.

De lá, você visitará a antiga sede do prestigiado New York Times e os Tribunais da Cidade. Seu guia contará como a área evoluiu ao longo dos anos e como se tornou um local acolhedor para a população imigrante irlandesa e afro-americana.

Eles visitarão o Columbus Park para aprender sobre a cultura e as tradições da população chinesa de Nova York em Chinatown. Mais tarde, eles cruzarão a Canal Street para ver o que foi o primeiro Diamond District, local de residência da comunidade judaica antes da Segunda Guerra Mundial.

Em seguida, visitarão Little Italy, um dos bairros mais badalados de Nova York, para falar sobre os primeiros imigrantes italianos que fundaram o bairro. Apesar da passagem do tempo, ainda mantém todo o seu encanto.

O passeio continua pelo Soho de Nova York, também conhecido como a antiga área industrial. Enquanto percorrem um dos bairros mais artísticos da Big Apple, vão visitar a MoMa Design Store. Loja exclusiva do conhecido museu MoMa que vende todos os tipos de souvenirs de Nova York. Se você gosta de comprar presentes quando está viajando e procura designs exclusivos, vai adorar esta parada.

Aproveite para ver:  Museus em Nova York: 10 opções para o seu roteiro de viagem! 

A última parte do passeio é o exclusivo e moderno bairro de Nolita. Que há alguns anos fazia parte da Little Italy. Percorrerão suas ruas, poderão visitar diferentes joalherias, boutiques de roupas exclusivas, lojas de decoração, além de inúmeros bares chiques e os restaurantes mais conhecidos da região.

O passeio terminará após duas horas em Lt. Petrosino Square.

Para reservar uma hora deste tour gratuito clique aqui.

Free tour em Nova York: 2 opções para descobrir a cidade! 

Aproveite para buscar outras atividades e excursões em Nova York

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??