
Se você está pensando em viajar para Ushuaia, essa é uma novidade que poucos sabem: a partir de julho, terão novos voos diretos de São Paulo a Ushuaia. Essa opção não terá escala em Buenos Aires, não terá conexão e você terá mais opções de voos. Vamos conhecer o Fim do Mundo?
Em 01 de julho Latam começa a operar voos diretos de São Paulo a Ushuaia com 4 frequências semanais. No dia 02 de julho, GOL Linhas Aéreas começa a operar a mesma rota.
Com as duas operações ativas ao mesmo tempo, a “Cidade do Fim do Mundo” vai ter conexão diária com São Paulo durante a temporada de neve que é exatamente quando mais pessoas querem visitar esse destino.
As duas companhias compartilham a rota:
Esses voos se somam a Aerolíneas Argentinas que já operam voos diretos entre São Paulo e Ushuaia durante a temporada de inverno e que seguirá fazendo isso na temporada de inverno de 2026 com duas frequências semanais.
Por enquanto é uma operação que está planejada para a estação, focada na temporada de inverno em Ushuaia. Essa nova medida está focada em captar mais turistas brasileiros para a Argentina, já que somos um dos principais mercados turísticos da Terra do Fogo.
Depois de reservar seu voo, vale a pena ficar de olho nos hotéis, já que na alta temporada os hotéis em Ushuaia podem se esgotar rápido. No Turismocity você pode buscar e comparar preços de hotéis para ter tudo organizado no mesmo lugar.
Como se trata de uma rota nova com alta demanda esperada para o inverno, reservar com antecedência faz toda a diferença nos preços. Os primeiros meses de de operação costumam ter preços mais acessíveis do que encontrando na alta demanda da estação.
No Turismocity você pode encontrar as opções disponíveis de novos voos diretos de São Paulo a Ushuaia, ver opções ida e volta e encontrar melhores preços para as datas que você tem em mente.