Gabrielle Barbosa Fiorderize

O que fazer em Nova York? Essas são as melhores atividades!

Atualizado em Martes 23, Abril 2024 Postado em Martes 23, Abril 2024 em Recomendações de viagem

Se você está pensando em fazer uma viagem e quer conhecer a cidade que nunca dorme, então não pode perder essa nota. Descubra o que fazer em Nova York e quais as melhores atividades que você pode aproveitar nesse destino. Além disso, apresentaremos três atividades que recomendamos para viver ao máximo a experiência da cidade.

Aproveite e pesquise os melhores preços de passagens aéreas para Nova York e hotéis em Nova York

Por que visitar Nova York?

Visitar Nova York é como entrar em um parque de diversões emocionante para os sentidos. Dos arranha-céus até a Estátua da Liberdade que nos recebe logo, a cidade envolve você em um turbilhão de experiências fascinantes.

O melhor de tudo é a diversidade que define Nova York. Cada bairro tem seu charme e vivências únicas. Você pode experimentar a autêntica comida chinesa em Chinatown, mergulhar na vibração artística de Greenwich Village e descobrir tesouros escondidos em cada esquina. Seja passeando pelo Central Park, navegando pelo Rio Hudson ou simplesmente saboreando deliciosas comidas de rua, Nova York convida você a viver momentos inesquecíveis.

O que fazer em Nova York

O que fazer em Nova York?

Existem muitas atividades que você pode desfrutar nesta cidade incrível e você pode encontrá-las em nosso site. Essas atividades levarão você a conhecer lugares como Washington DC, fazer um tour de compras, fazer um passeio de barco por Manhattan ou até mesmo fazer um passeio de helicóptero pela cidade.

Então, o que fazer em Nova York? Como você pode perceber, há opções para todos os gostos: para os mais aventureiros e também para os mais clássicos. Portanto, você tem que conhecer algumas dessas atividades e aproveitar ao máximo sua estadia em Nova York. Descubra estas 4 atividades que recomendamos para passar dias únicos.

Free tours pela cidade

Você pode aproveitar atividades gratuitas para conhecer cada detalhe de Nova York sem gastar muito. Dessa forma, você terá mais passeios para fazer sem afetar seu orçamento de viagem.

Você pode ver os melhores grafites do Brooklyn ou descobrir o melhor dos bairros de Chinatown e Little Italy.

Ingresso do Summit One Vanderbilt

O Summit One Vanderbilt, um dos mirantes mais modernos de Nova York, oferece uma experiência única a 305 metros de altura no centro de Manhattan, próximo ao icônico Grand Central Terminal.

A entrada dá acesso ao observatório entre os andares 91 e 93, com terraços externos, salas internas e caixas de vidro suspensas para vistas sem impedimentos da Madison Avenue. Além de contemplar o horizonte e locais emblemáticos como o Empire State Building e o Central Park, o mirante oferece uma experiência imersiva com efeitos de luz, efeitos ópticos, esculturas vanguardistas e muito mais.

Você pode reservar aqui seu ingresso para o Summit One Vanderbilt.

Contrastes de Nova York

Contrastes de Nova York oferece o passeio mais completo e famoso da cidade, explorando seus diversos bairros por mais de 4 horas.

Começa no oeste de Manhattan, com vista para o rio Hudson e para o porta-aviões Intrepid. Atravessando o Harlem, berço do jazz e da cultura afro-americana, entramos no Bronx, destacando locais como o Yankee Stadium e o emblemático Fort Apache.

Excursão a Washington DC

Nesta excursão a Washington DC saindo de Nova York você poderá descobrir os destaques da capital americana.

Passeie por locais icônicos como a Casa Branca, o Capitólio, o Cemitério de Arlington e o National Mall, que abriga monumentos icônicos como Lincoln e memoriais de guerra.

Agora que você conhece as melhores atividades para explorar esta cidade incrível, o que está esperando para reservar seu lugar? Você pode tornar seus roteiro de viagem muito mais legal e interessante com esses passeios.

Tenha as melhores passagens aéreas para Nova York e hotéis em Nova York em nosso site. Também pode ser bem útil alugar um carro para fazer passeios e conhecer melhor a cidade. 

Agora você já sabe o que fazer em Nova York! Basta escolher a sua atividade preferida e preparar tudo para a sua viagem, que será inesquecível.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??