Gabrielle Barbosa

O que fazer em uma escala em Nova York?

Atualizado em Martes 18, Octubre 2022 Postado em Martes 18, Octubre 2022 em Guias de Viagem

Você tem uma escala em Nova York e quer sair e explorar? Aqui nós dizemos o que fazer em um dia na Big Apple.

Antes de mais nada, você tem que saber que se você tem escala em qualquer cidade deste país, você precisa de um visto americano, quer você saia ou não do aeroporto. Veja como tirar o visto americano

Nova York é uma cidade muito grande, portanto, dependendo das horas de escala que você tiver, poderá visitar mais ou menos coisas. Como as atrações turísticas de Nova York estão espalhadas por Manhattan, você não verá tudo em um dia, então fique em um bairro, e aproveite para explorá-lo, se possível.

Se tiver que passar a noite, aproveite para procurar hotéis em Nova York.

Você pode gostar:

O que fazer em uma escala em Nova York 

Deixamos-lhe 3 opções de passeios para fazer à escala:

Chelsea e Midtown

Midtown, no centro de Manhattan, é uma excelente opção para uma parada em Nova York, pois você encontra várias atrações turísticas importantes, como o Empire State Building, o Madison Square Park e o Flatiron.

Apenas a 15 minutos a pé pode chegar a Chelsea, onde pode encontrar o parque High Line, o mercado de Chelsea e as atrações The Vessel, The Egde e Little Island. Dependendo do número de horas que você tem, você pode escolher quais coisas visitar e quais deixar para uma viagem mais longa.

Sul do Central Park e Times Square

Outra área boa para uma parada em Nova York é a parte sul do Central Park, onde você pode alugar bicicletas e fazer um piquenique no parque. Depois, você pode visitar o MoMA, caminhar pela Fifth Avenue e terminar nas luzes da Times Square passando pelo Rockefeller Center.

Nesta área há também o edifício Summit One Vanderblit e a famosa estação Grand Central Terminal.

O que fazer em uma escala em Nova York? 

 

Wall Street, Ponte do Brooklyn e Dumbo

Como terceira opção, recomendamos ir à área de Wall Street, onde você também pode visitar o One World Trade Center e o Museu 9-11. E por fim, atravesse a ponte do Brooklyn até o Dumbo, onde há um mercado gastronômico e cafés para tomar um delicioso café na calçada.

Considerar:

* Arranha-céus como o Empire State e The Edge costumam ter longas filas (até 3 horas) para poder subir, então leve isso em consideração dependendo do tempo que você tem se vale a pena subir ou não. Os museus também costumam ter pelo menos meia hora de fila para entrar.

** É claro que, se você tiver tempo, pode combinar duas ou mais parte das três rotas.

Como chegar a Manhattan do aeroporto JFK?

O metrô é a maneira mais barata de chegar a Manhattan saindo do Aeroporto JFK. Não há estação de metrô no aeroporto, mas o sistema de monotrilho que conecta os terminais de passageiros também possui linhas que o deixam em duas estações de metrô: Jamaica e Howard Beach.

  • A Jamaica Station se conecta com as linhas E, J e Z que vão para Manhattan e têm estações nas áreas central e sul da ilha.
  • Howard Beach se conecta com a linha A que também chega a Manhattan e vai de sul a norte (é uma linha muito longa).

Para chegar a Midtown, pegue a Linha E até a Penn Station, Times Square.

A viagem total custa $ 8,75 dólares.

O trem é outra opção para ir do aeroporto JFK a Manhattan e uma alternativa mais rápida se sua escala for muito curta.

A viagem da estação Jamaica até a Penn Station em Manhattan leva 20 minutos e custa US$ 13,50 no total e US$ 16,50 na hora do rush.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??