Gabrielle Barbosa Fiorderize

Os 6 melhores hotéis de Porto Seguro!

Atualizado em Miércoles 10, Enero 2024 Postado em Miércoles 10, Enero 2024 em Recomendações de viagem

Você está procurando por uma experiência incrível nos melhores hotéis de Porto Seguro? Não procure mais! Neste post você vai encontrar os 6 melhores hotéis da cidade que farão você se sentir como um morador local, se sentindo em casa em lugares incrível e super confortáveis para as suas férias. 

Desde uma vista deslumbrante do mar até comodidades e acomodações cinco estrelas, cada um destes hotéis tem algo especial a oferecer. Quer você esteja relaxando na piscina ou experimentando uma variedade de tratamentos de spa, sua estadia nestes hotéis não será nada menos do que inesquecível. Vamos conferir sua próxima acomodação na Bahia?


Melhores hotéis de Porto Seguro

1- Porto Mar Hotel 

A primeira opção entre os melhores hotéis de Porto Seguro é este hotel à beira-mar que oferece quartos modernos e confortáveis com todas as comodidades que você precise! 

O Porto Mar Hotel está convenientemente localizado e oferece aos hóspedes uma ampla gama de amenidades, como acesso Wi-Fi gratuito, serviços de lavanderia no local, uma piscina e café da manhã buffet diário. O pessoal do hotel é simpático e acomodativo e irá além para garantir que sua estadia seja confortável. Para aqueles que procuram uma vida noturna excitante, há também um bar com horários noturnos agitados! 

A piscina exterior está rodeada de exuberantes jardins e atrações próximas incluem a Praia de Barramares e a Praia de Mundai.

Melhores hotéis em Porto Seguro - Porto Mar

2- Best Western Shalimar

Localizado a poucos passos da Praia dos Nativos, este hotel familiar oferece acomodações espaçosas e perfeitas para grandes grupos ou famílias. As comodidades no local incluem uma piscina infinita com vista para o mar, um campo de tênis, um campo de voleibol, e uma sala de jogos.

Ele é a escolha ideal para aqueles que procuram uma experiência de luxo! Está localizado próximo às belíssimas praias de areia branca e águas azuis cintilantes, os visitantes têm fácil acesso a alguns dos melhores cenários do Brasil. Se você está procurando um dia de spa ou algum tempo na praia, você pode encontrar tudo isso no Paradiso Tropical. 

Com 8 restaurantes que oferecem cozinha internacional aliada aos sabores locais, os hóspedes certamente encontrarão algo delicioso para desfrutar a viagem. Há também bares e boates abertos até tarde da noite. Se você está procurando um hotel de luxo de primeira linha em Porto Seguro, o Paradiso Tropical vai ganhar seu coração!

Melhores hotéis em Porto Seguro - Best Western Shalimar

3- Hotel Quinta do Sol 

O Hotel Quinta do Sol Praia em Porto Seguro é o lugar para se estar se você estiver procurando por excelentes comodidades. Quer você esteja viajando sozinho ou em família, este hotel oferece algo para todos. 

Ele tem sua própria praia privada, tornando possível desfrutar de uma vista maravilhosa do mar a partir do conforto de seu quarto. Os hóspedes no local também têm acesso a uma refrescante piscina, bem como a um requintado spa e academia. Para tornar sua estadia ainda mais confortável, o hotel também oferece uma variedade de serviços, incluindo serviço de quarto e lavanderia 24 horas por dia, 7 dias por semana. No Quinta do Sol Praia, você terá tudo o que precisa e muito mais para uma experiência inesquecível!

Melhores hotéis em Porto Seguro - Hotel Quinta do Sol 

4- Marlim Resort Hotel

Para uma opção bem cara de casa na praia, esse é uma das melhores opções de hotéis em Porto Seguro. O Marlim Resort é super aconchegante apesar da simplicidade, o que faz com que você se sinta um nativo. 

Oferece quartos com ar-condicionado, piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito e lounge compartilhado. Com um terraço ao ar livre, esse hotel fica próximo a Praia do Centro, da Praia do Cruzeiro e da Praia do Curuípe. 

Outra comodidade é que o Marlim Porto Hotel serve café da manhã continental. Além disso, está próximo ao Centro Cultural de Porto Seguro, a Passarela do Descobrimento e a Estação Rodoviária de Porto Seguro. 

Melhores hotéis em Porto Seguro - Marlim

5- Hotel Portal Ville

Esse hotel de Porto Seguro está a cerca de 600 metros do Bar Toa-Toa, um dos principais atrativos de Porto Seguro. O hotel oferece uma piscina ao ar livre  e um parquinho infantil, e você pode desfrutar de uma bebida no bar.

Todos os quartos deste hotel contam com ar-condicionado e TV de tela plana. Para a sua comodidade, a recepção é 14h.

Melhores hotéis de Porto Seguro - Hotel Portal Ville 

6- Garça Branca Praia Hotel 

Esse hotel em Poto Seguro está a poucos passos da Praia de Taperapuan. O Garça Branca dispõe de piscinas para adultos e para crianças com uma área de bar e jardim. Os quartos são climatizados, conta com wifi e também é oferecido buffet de café-da-manhã no restaurante.

Um diferencial é que esse hotel é pet friendly, ou seja, aceita animais de estimação. O estacionamento privativo é gratuito.

Melhores hotéis em Porto Seguro - Garça Branca


Como chegar em Porto Seguro? 

Porto Seguro conta com um aeroporto, sendo essa a forma mais fácil de chegar na cidade baiana. Aproveite para buscar passagens aéreas para Porto Seguro

Você também pode fazer o aluguel de carro e aproveitar a viagem com tranquilidade e autonomia. 

Não importa qual destes hotéis você escolha para a sua estadia, você terá uma experiência maravilhosa em Porto Seguro! Todos eles oferecem algo especial que vai tornar as suas férias inesquecíveis. Então porque não reservar a sua estadia hoje e te preparar para uma experiência fantástica? 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??