Gabrielle Barbosa

Tesouros Argentinos: ganhe até 100 dólares em experiências no país!

Atualizado em Miércoles 9, Agosto 2023 Postado em Miércoles 9, Agosto 2023 em Noticias

Você é brasileiro e vai viajar para a Argentina? Com o programa Tesouros Argentinos você pode conseguir um gift card de até 100 dólares para aproveitar em atividades, experiências e restaurantes no país. 

Aqui vamos te contar tudo o que você precisa saber para conseguir ganhar esse presente e aproveitar ainda mais sua viagem ao país vizinho!

Aproveite para buscar passagens aéreas baratas para a Argentina

O que são os Tesouros Argentinos?

Tesouros Argentinos é um programa de recompensas para viajantes que visitam a Argentina.

Os viajantes podem gerar pontos ao comprar uma passagem aérea para a Argentina ou reservar um hotel. O melhor? Os pontos podem ser trocados por um vale-presente digital.

O vale-presente pode ser usado para adquirir experiências turísticas no site Tesouros Argentinos e são mais de 1500 opções em todo o país para escolher a sua entre as categorias:

  • Gastronomia
  • Bem-estar
  • Aventura
  • Entretenimento e muito mais.
Programa Tesouros Argentinos

Como ganhar o vale-presente Tesouros argentinos?

Você vai precisar se cadastrar no site oficial respondendo ao formulário e anexando os vouchers de passagem e hospedagem para sua viagem à Argentina. 

Se a documentação estiver correta, você receberá um e-mail para se cadastrar na plataforma com seu nome de usuário e senha. Você deve completar o seu usuário e poderá escolher entre as 1500 experiências em todo o país.

Quais são os requisitos para acessar o vale-presente Tesouros Argentinos?

A boa notícia é que os requisitos são muito poucos para conseguir recompensar e aproveitar ainda mais sua viagem para a Argentina com experiências incríveis sem pagar por elas.

Os requisitos são:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ser de nacionalidade não argentina
  • Estadia mínima de 3 noites no país

Experiências possíveis no programa

Cada pessoa recebe um total de pontos de acordo com o tempo de estadia e outros gastos da sua viagem. Para se ter uma ideia uma viagem de 7 dias para Buenos Aires pode te dar cerca de 9.000 pontos mas é variável então vale ver certinho de acordo com os seus documentos. 

Algumas opções em "Comer e Beber" que você pode escolher:

  • Restaurante Boulevard Córdoba, Choux, Occo, Martinelli Obrador Argentino: 3.400 pesos por pessoa

Existem outras opções com outros valores de pontos mas assim você pode ter uma ideia do que pode gastar com esse gift card. 

Experiências em "Bem Estar":

  • Imperio Barbershop (barbearia) por 5.800
  • Glowe Estética (manicure) por 5.800
  • Cata Make up (maquiagem) por 6.100

Experiências em "Esporte e Aventura":

  • Aula de escalada esportiva por 5.800
  • Aula de hipismo por 5.800
  • Passeio de barco no Delta Tigre por 7.500
  • Aula de yoga por 7.500

Experiências em "Entretenimento":

  • Aula de ritmos latinos por 5.700
  • Aula de automaquiagem por 5.700

Esses pontos podem sofrer alterações e foram consultados em agosto de 2023. 

As experiências gastronômicas - possivelmente as mais buscadas - contam com opções de restaurantes, cafeterias e pizzarias. É importante estar atento se as comidas são para duas pessoas ou para uma porque existem essas possibilidades. 

Existem experiências que contam com entrada, prato principal e vinho por 5.000 pontos então é possível aproveitar bons jantares ou almoços não gastando nada apenas trocando seus pontos. Cada experiência tem a descrição do que será incluído. 

Ao fazer o pedido da experiência você receberá um código que deve ser apresentado no local escolhido e então poderá aproveitar esse momento seja de passeio, gastronomia ou outros que você tenha escolhido. 

Segunda edição Tesouros Argentinos 

A 2ª edição do programa começa dia 15 de agosto e chegará com uma surpresa: terá o dobro de pontos!

Os requisitos e experiências possíveis para esse programa continuam a mesma mas nessa segunda fase você pode aproveitar ainda mais. Além disso, se você viaja com a sua família pode registrar todas as pessoas com mais de 18 anos de idade podendo enviar seu recibo, documento de viagem e e-mail para viver as experiências oferecidas. 

É importante ficar atento ao e-mail para receber a confirmação dos pontos, já que pode demorar duas semanas para que eles sejam disponibilizados. 

Você já conhecia esse programa?

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??