Gabrielle Barbosa

10 Restaurantes românticos em Campos do Jordão para impressionar o crush!

Atualizado em Jueves 2, Junio 2022 Postado em Jueves 2, Junio 2022 em Recomendações de viagem

Campos do Jordão é um destino que por si só já tem um ar de romântico: friozinho, vista para as montanhas e boa gastronomia. Imagina então se for para conhecer restaurantes românticos em Campos do Jordão? É a certeza de deixar seu crush ainda mais apaixonado!

Confira as dicas de lugares para conhecer e passar dias inesquecíveis, conquistando - pelo estômago - a pessoa amada. Antes de viajar, confira: Hospedagem em Campos do Jordão: 8 sugestões incríveis!

Restaurantes românticos em Campos do Jordão

Campos do Jordão é a escolha de muitos apaixonados. Perto de São Paulo a cidade tem um clima romântico e muitas opções de lazer e atrações para aproveitar a dois, entre elas: restaurantes românticos em Campos do Jordão para ter aquele tempo de qualidade super especial!

1- Sans Souci 

Para começar a lista de restaurantes românticos em Campos do Jordão porque não aqueles que têm opções de café da manhã? É uma ótima maneira de começar o dia com seu amor!

O Sans Souci tem uma área externa super aconchegante e perfeita para um momento a dois e também oferece delícias da confeitaria para tornar a viagem mais doce. Quer saber mais informações, confira: Sans Souci em Campos do Jordão - doces deliciosos e ambiente encantador!

Endereço: Av. Dr. Januário Miraglia, 3260

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Sans Souci

2- Bella Vista 

Se você busca restaurantes em Campos do Jordão que chamam atenção pela vista, o Bella Vista, como o próprio nome já diz é a escolha que vai te atender.

Está no topo do Morro do Elefante e tem uma vista privilegiada da cidade, a cerca de 1800 metros de altitude. A gastronomia é sofisticada e perfeita para um encontro romântico.

Endereço: Alameda Pérolas, 182, Morro do Elefante

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Bella Vista 

3- Manhattan Burger

Entre as opções de restaurantes românticos em Campos do Jordão não pode faltar um para experimentar um delicioso hambúrguer. O Manhattan Burguer tem a proposta de oferecer um menu americano

Seja na área externa ou na área interna, o ambiente é moderno e aconchegante para aproveitar um bom hambúrguer artesanal.

Endereço: Dr. Antônio Nicola Padula 63, loja 4

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Manhattan Burguer 

4- Confraria do Sabor 

O Confraria do Sabor é um dos restaurantes românticos em Campos do Jordão com ares de sofisticação e elegância. Oferece um menu com pratos internacionais e ambiente interno com lareira e uma grande opção de vinhos.

Os pratos são sofisticados e com apresentação impecável, perfeitos para aquele jantar todo especial com uma a pessoa perfeita!

Uma comodidade que você vai encontrar no Confraria do Sabor é estacionamento exclusivo com manobrista.

Endereço: Av. Dr. Vítor Godinho, 191 – Capivari

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Confraria do Sabor 

5- Le Foyer

O Restaurante Le Foyer é mais uma opção de restaurantes românticos em Campos do Jordão para quem busca sofisticação e elegância. Está na pousada Chateau La Villette  e oferece opções de pratos com apresentação impressionante da culinária franco-suíça, contemporânea e mediterrânea.

A decoração é perfeita: o ambiente é todo rústico, com madeira e lareira e com certeza vai impressionar.

Endereço: Rua Cantidio Pereira de Castro, 100

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Le Foyer

6- Villa Gourmet

O Villa Gourmet é uma das sugestões de restaurantes românticos em Campos do Jordão. O ambiente é moderno e elegante e a culinária é contemporânea com um toque regional.

E se é para falar em culinária regional, você não pode deixar de se deliciar com seu amor pedindo um fondue, uma das sugestões nesse restaurante. O lugar tem opções diversificadas no cardápio como porções, risotos, massas e carnes. E claro, vinhos!

Endereço: Av. Macedo Soares, 203 - Capivari

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Villa Gourmet

7- Pontremoli

Ambiente rústico, sofisticado e perfeito para aproveitar um vinho a dois: esse é um dos restaurantes românticos em Campos do Jordão pra sua lista!

O Pontremoli é um restaurante italiano à luz de velas e com lareira para oferecer um clima super romântico e aconchegante. O ambiente externo também vai agradar o casal com lareira nas mesas e cadeiras peluciadas. É o lugar perfeito para um encontro romântico e inesquecível!

Endereço: Rua das Hortências, 605

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Pontremoli

8- Krokodillo

Se você busca opções de restaurantes românticos em Campos do Jordão mais exóticos, o Krokodillo é perfeito! O restaurante conta com rodízio de fondue, carnes exóticas, batatas recheadas e muito mais.

A decoração também é diferente e temática - de crocodilos, claro. E pode ser um passeio bastante interessante para se fazer com a pessoa especial para experimentar algo diferente e se divertir.

Endereço: são 4 restaurantes em Campos do Jordão. Confira os endereços no site.

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Krokodillo

9- Só Queijo

O Só Queijo é um dos restaurantes românticos em Campos do Jordão mais tradicionais e conhecidos com mais de 50 anos na cidade. Oferece alta gastronomia e ambiente acolhedor.

O mais pedido é o fondue de queijo mas oferece também outras opções de pratos como massas, risotos e até pizza. Os ambientes também são super bem decorados!

Endereço: Av. Macedo Soares, 642, Vila Capivari

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Só Queijo

10- Ludwig

O Ludwig é um dos restaurantes românticos em Campos do Jordão que faz parte da história da cidade. Inaugurado em 1999 o restaurante é perfeito para aproveitar um fondue suíço, seguindo as características clássicas com queijos diferentes e vinho branco.

O menu também oferece outras opções de pratos e sobremesas.

Endereço: Rua Aristides de Souza Mello, 50

Restaurantes românticos em Campos do Jordão - Ludwig
Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??