Gabrielle Barbosa Fiorderize

10 hotéis em Buenos Aires para a sua viagem dos sonhos!

Atualizado em Miércoles 10, Enero 2024 Postado em Miércoles 10, Enero 2024 em Recomendações de viagem

É crescente a procura de brasileiros que querem conhecer Buenos Aires e muitos são os motivos: a quantidade de atrações turísticas, a proximidade e facilidade de entrada no país e a economia em relação ao câmbio são alguns dos fatores principais. Se você vai parte do time que pretende visitar a capital argentina, confira algumas opções de hotéis em Buenos Aires para a viagem dos sonhos!

Aproveite para buscar passagens aéreas baratas para Buenos Aires

Planeje a sua viagem sabendo quanto custa viajar para Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires?

A primeira coisa a se pensar ao escolher um dos inúmeros hotéis em Buenos Aires é a localização. Na cidade, é possível fazer a maior parte dos passeios caminhando e se você estiver em uma área de fácil acesso ou próxima do metrô, a ajuda vai ser ainda maior! Algumas coisas para levar em conta:

  • Centro e microcentro: é uma região ótima porém é onde ocorrem muitas manifestações e paralisações. Não é raro se deparar com manifestações nessa área próxima ao Obelisco em que pode afetar o trânsito e pode ser incômodo para a sua hospedagem.
  • Recoleta e Palermo: são as áreas sofisticadas e descoladas da cidade. São ótimas para se hospedar porque nelas estão muitos pontos turísticos e é uma região linda para caminhar e bastante segura.
  • Puerto Madero: é a região mais cara mas é linda! É extremamente turística e tem boas ofertas de hotéis.
  • Evite as regiões mais afastadas e bairros como San Telmo e La Boca que apesar de turísticos tem acesso mais difícil e são mais perigosos.

Conheça mais sobre o bairro Recoleta.

Hotéis em Buenos Aires: 10 opções

1- Four Seasons

O Four Seasons é um dos hotéis mais icônicos da cidade. A rede é conhecida no mundo todo e como não poderia ser diferente, o hotel de Buenos Aires oferece quartos luxuosos na Recoleta e uma arquitetura que chama atenção. O hotel está dividido em uma torre contemporânea e uma mansão estilo francês do século XX.

Jardim, piscina, spa, academia, obras de arte, decoração de luxo e restaurantes renomados são algumas das comodidades por lá. No Four Season é onde está o restaurante Elena e o Nuestro Secreto, opções imperdíveis e elegantes na cidade. O bar Pony Line Bar também está no hotel e é uma ótima pedida para as noites.

Hotéis em Buenos Aires - Four Seasons 

2- Faena Hotel

Outro clássico em Buenos Aires é o Hotel Faena. É um hotel design 5 estrelas localizado em Puerto Madero com quartos de luxo, spa e piscina.

Uma comodidade é que a adega do hotel conta com uma extensa coleção de vinhos argentinos e também no hotel está o Bistro Sur, restaurante que oferece diversos pratos da cozinha internacional.

Hotéis em Buenos Aires - Faena 

3- Hilton

A rede Hilton conta com um imponente hotel em Buenos Aires no luxuoso bairro de Puerto Madero. Diferente dos outros, esse tem uma arquitetura mais moderna e conta com quartos com vista para o porto ou para cidade.

O saguão de vidro é icônico e impressionante, assim como a piscina no terraço. Tem também spa, academia e três ofertas gastronômicas: o El Faro, o Croutons grab and go e o bar Alberto's Lobby.

Para quem fica nos quartos executivos é fornecido o acesso exclusivo ao Lounge Executivo, ideal para trabalhar e fazer reuniões.

Hotéis em Buenos Aires - Hilton

Você pode se interessar:

4- Palácio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires

Você gostaria de se hospedar em um palácio? Se sim, esse é o hotel perfeito para a sua estadia em Buenos Aires! Para viver dias de princesa, esse hotel está localizado em um palácio na Recoleta com spa, academia, dois restaurantes e um bar.

No interior, a decoração é bem Belle Epoque para uma experiência completa. O restaurante principal é o Duhau Restaurante e para jantares ao livre, o Terraço Gioia é uma excelente opção com terraço privativo e vista para o jardim. Para uma noite agitada, o hotel conta com o Bar Oak, que tem lareira e vista para o jardim.

Hotéis em Buenos Aires - Palácio Duhau

5- Alvear Palace Hotel

Clean e elegante, o Alvear é uma ótima opção de hospedagem na Recoleta. As áreas comuns são de inspiração francesa assim como a decoração de todo o hotel.

Conta com piscina coberta e aquecida no andar superior com vista para cidade com bar e solário. Também conta com spa, academia e o restaurante Alvear Grill com pratos da culinária argentina.

Hotéis em Buenos Aires - Alvear

6- Hotel Madero

Outra opção em Puerto Madero é o Hotel Madero, que conta com quartos amplos, bem iluminados e com varandas privativas com vista para Puerto Madero.

A adega do hotel merece destaque no restaurante Red Resto & Lounge com menu pelo Chef Alejandro Bontempo. Outra opção é o White Bar que possui mesa de bilhar e serve coquetéis personalizados que você pode beber no terraço.

Para descansar, o Madero Spa tem vista panorâmica e serviços de sauna e hidromassagem. O hotel também conta com piscina aquecida coberta e academia.

Hotéis em Buenos Aires - Madero 

7- Intercontinental Buenos Aires

Esse hotel em Buenos Aires tem uma arquitetura clássica com um toque de modernidade e sofisticação. Tem lindos jardins e vista panorâmica da cidade.

Conta com 2 bares e dois restaurantes onde você vai poder comer em uma área externa e experimentar um pouco da culinária argentina. Está localizado no bairro tradicional de Montserrat, perto de escolas de tango, teatros, cafés, da Rua Florida, do bairro de San Telmo e do estádio de futebol.

Hotéis em Buenos Aires - Intercontinental

8- Mio Buenos Aires

Mais uma entre as opções de hotéis em Buenos Aires localizado na Recoleta é o Mio Buenos Aires. Ele está a 350 metros do Centro Cultural e do Cemitério da Recoleta, em uma das melhores áreas do bairro.

Tem spa, piscina coberta. Os quartos chamam a atenção pelos móveis rústicos e sofisticados e pela banheira linda.

Hotéis em Buenos Aires - Mio Buenos Aires 

9- NH City Buenos Aires

Se você não abre mão de ficar na principal avenida da cidade e estar próximo ao Obelisco, o NH City é uma excelente opção. É um hotel 5 estrelas localizado na Avenida 9 de Julio com piscina coberta e vista para a cidade.

Conta também com academia, sala de reuniões e café da manhã com buffet continental.

Hotéis em Buenos Aires - NH City 

10- Palladio Hotel Buenos Aires

Esse hotel na Recoleta conta com piscina ao ar livre, academia, terraço e restaurante elegante onde você vai poder provar pratos como milanesas e outras carnes argentinas.

O hotel é moderno e sofisticado, com quartos amplos e aconchegantes. Para o final do dia passeando na cidade, o spa é uma ótima pedida!

Hotéis em Buenos Aires - Palladio

Aproveite para ver passeios e atividades em Buenos Aires

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??