Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

10 restaurantes em Mendoza para se deliciar!

Gabrielle Barbosa
Postado em Martes 7, Diciembre 2021 em Recomendações

Procurando restaurantes em Mendoza? A cidade argentina é conhecida pelos vinhos e pelas cordilheiras mas também oferece muitas boas opções de restaurantes para quem quer experimentar a gastronomia argentina e ter uma experiência de viagem muito saborosa na cidade argentina. 

Quais os melhores restaurantes em Mendoza? 

Mendoza é uma cidade a mais de mil quilômetros de Buenos Aires, a capital Argentina, que atrai muitos turistas. Especialmente os apaixonados por vinhos que buscam os passeios nas vinícolas com degustação.

Apesar de ser conhecida por esses passeios e ser o enoturismo o maior foco da cidade, com o tempo Mendoza se desenvolveu para receber turistas de toda parte do mundo. Por isso a cidade tem uma boa estrutura e claro, excelentes restaurantes, focados ou não na culinária argentina. Conheça 10 dos restaurantes em Mendoza que você deve conhecer na sua viagem por lá:

1- Azafrán 

Considerado um dos melhores restaurantes em Mendoza, o Azafrán é bem tradicional e coleciona boas avaliações e recomendações. O lugar tem como objetivo reinterpretar a cozinha argentina que é bem marcante pelas carnes. Como não poderia ser diferente ao se tratar de um restaurante em Mendoza, ele conta com uma cartela de mais de 500 vinhos. 

Azafrán

Endereço: Avenida Sarmiento, 765, M5500

Horário: Aberto todos os dias, das 12h às 15h30 e das 19h à 0h.

Encontre passagens aéreas para Mendoza

2- Osadía de Crear Deli & Resto - Bodega Dominio del Plata

Se você busca uma vista incrível, esse restaurante em Mendoza é uma excelente opção! Ele tem vista para os vinhedos e está aos pés da Cordilheira dos Andes, tem um menu sofisticado que mistura a cozinha argentina com a cozinha mediterrânea. 

Restaurante Osadia de Crear

Endereço: Bodega Dominio del Plata - Cochabamba 7801, Mendoza

Horário: todos os dias das 12h30 às 15h30. 

3- Josefina Restró 

Diferente dos restaurantes em Mendoza citados, esse conta com pratos da Itália, Espanha, México, Peru e até mesmo gastronomia oriental com um toque próprio. Outro diferencial é que seu cardápio é renovado de acordo com as estações e oferece refeições durante todo o dia: café da manhã, almoço, café da tarde com direito a medialunas e também opções para happy hour com drinks. Seu jantar também conta com um menu especial, com uma carta de vinhos bastante atraente.

Josefina Restró

Endereço: Avenida Arístides Villanueva, 165.

Horário: Aberto todos os dias, das 10h30 às 23h.

5 lugares imperdíveis em Mendoza para tirar as melhores fotos 

4- Francesco 

Francesco está entre os restaurantes em Mendoza localizado na área central. Ele é familiar e tem mais de 60 anos de tradição sendo que a especialidade é comida italiana com massas caseiras. O ambiente é bem grande com 4 salões e também uma área mais exclusiva. Além disso, a parte externa tem espaço para mais de 160 pessoas e também adega com serviço de sommelier. 

Francesco em Mendoza 

Endereço: Rua Chile 1268, M5500

Horário: Aberto de segunda a sábado, das 19h à 0h.

5- La Vid - Bodega Norton 

O La Vid é o restaurante da bodega Norton. O restaurante tem menu de cinco passos que harmonizam com o vinho e uma área externa com mesinhas com vista para as Cordilheiras.

La Vid em Mendoza 

Endereço: Ruta Nacional, 15 km 23,5 - Perdriel 

Horário: de quarta a domingos e feriados das 12h às 14h30.

6- María Antonieta Restaurant 

O María Antonieta Restaurant está entre os restaurantes em Mendoza com ambiente descontraído, bem decorado e uma área externa de mesinhas aconchegantes para os seus dias na cidade. Os pratos são bem elaborados e bem variados.

Restaurante Maria Antonieta em Mendoza 

Endereço: Avenida Belgrano, 1069.

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 23h30, domingo das 10h às 16h.

Encontre hotéis em Mendoza

7- Q Grill 

Para quem não abre mão de experimentar e se deliciar com os cortes de carnes argentinas, esse restaurante em Mendoza é a pedida certa! O Q Grill é uma churrascaria renomada aberta para almoço e jantar com as famosas parrillas argentinas e empanadas. 

Restaurante Q Grill 

Endereço: Hyatt Hotel - Rua Chile, 1124

Horário: Terça, das 20h30 à 0h, de quarta a sábado, das 12h30 às 14h30 e 20h30 à 0h, e domingo do meio-dia às 14h30.

8- Anna Bistró 

O Anna Bistró é um ambiente ideal para a família e para casais com culinária argentina, europeia, francesa e mediterrânea. Além disso, seu diferencial está em oferecer pratos veganos, vegetarianos e sem glúten. 

Anna Bistró

Endereço: Avenida Juan B. Justo, 136.

Horário: Todos os dias das 8 da manhã às 23h.

9- Terrazas de los Andes 

O Terrazas de Los Andes é um dos restaurantes em Mendoza localizado em um antigo prédio de 1898. A culinária é inspirada na gastronomia tradicional de Mendoza e com harmonização de vinhos porque o lugar também é uma bodega. 

Terrazas de los Andes

Endereço: Cochabamba y Thames, M5509

Horário: todos os dias de 09h30 às 17h30 

10- Orégano 

O Orégano é um dos restaurantes em Mendoza para quem ama pizzas! É considerada uma das melhores pizzarias da cidade e é um lugar mais jovial, com mesinhas nas calçadas e dois andares. Também conta com opções de cortes de carne e iguarias da região.

Oregano em Mendoza 

Endereço: Ridavia, 789 - Mendoza 

Horários: todos os dias das 09h30 às 22h30




Aéreos

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas
1 Passageiro, econômica