Gabrielle Barbosa

6 destinos para uma lua de mel no Caribe inesquecível!

Atualizado em Lunes 2, Mayo 2022 Postado em Lunes 2, Mayo 2022 em Recomendações de viagem

Falou em Lua de Mel + Caribe falou em perfeição! Sonho de muitas noivinhas e noivinhos é curtir a Lua de Mel no Caribe e essa pode ser uma opção incrível - e bem menos cara do que você imagina!

Nesse post vamos te contar 6 destinos que podem ser uma boa escolha para você que sonha com a lua de mel no Caribe e vamos te contar um pouquinho dos valores que essa viagem incrível e inesquecível pode custar.

Lua de Mel no Caribe: Quanto Custa?

Se a primeira dúvida que te assombra é: quanto custa uma lua de mel no Caribe? Estamos aqui pra te tranquilizar. Diferente do que muitos pensam, essa viagem não é coisa de outro mundo e, dependendo do destino pode custar o mesmo que uma viagem nacional.

São 6 os países que compõe o Caribe e média de gastos é:

  • Jamaica: média entre R$ 110 e 319 reais a diária
  • República Dominicana: média de 344 reais a diária
  • Curaçao: média de 482 reais a diária
  • Bahamas: média de 491 reais a diária
  • Aruba: média de 515 reais a diária
  • Antígua e Barbuda: média de 1008 reais a diária
Lua de Mel no Caribe - Bahamas 

Para conferir mais informações sobre os destinos e preços basta acessar o Quanto Custa Viajar. Esses valores são estimados e podem varias para mais ou para menos dependendo do tipo da sua viagem de lua de mel no Caribe.

Além dessas, Cancún, no México e Cartagena, na Colômbia fazem parte das opções Caribenhas que podem oferecer um destino perfeito para a sua lua de mel no Caribe.

Encontre passagens aéreas para o Caribe 

Melhores destinos para a Lua de Mel 

Depois de entender que alguns lugares no Caribe são acessíveis para a sua lua de mel, é hora de começar a escolher qual a cidade você deseja passar esses primeiros dias de casada. ( Ou até mesmo o lugar que vai ser a sua lua de mel no Caribe mesmo depois de alguns anos juntos, por que não?)

1- Punta Cana 

Um dos primeiros destinos que vem à mente quando falamos de lua de mel no Caribe é Punta Cana. O destino possui uma ótima estrutura para receber turistas de todo o mundo e não é raro ser a escolha de noivinhos para essa viagem tão especial.

Muitos acabam optando por resorts all inclusive que são uma boa maneira de ter os gastos mais controlados e curtir tranquilo a viagem a dois. Se você quer encontrar na sua lua de mel no Caribe calor, praias paradisíaca e muita natureza, Punta Cana é o destino perfeito!

Lua de Mel no Caribe - Punta Cana 

Encontre passagens aéreas para Punta Cana 

2- Aruba 

Aruba é uma escolha perfeita de destino para curtir a Lua de Mel no Caribe se você busca por um lugar mais tranquilo e menos turístico. É uma pequena ilha mas oferece muitas opções de lazer e uma das coisas principais para quem deseja fazer uma viagem para o Caribe: belas praias.

Por lá, é falado 4 línguas e acredita-se ser uma das ilhas caribenhas que mais faz dias ensolarados mesmo tendo seus 180 km² de área.

Lua de Mel no Caribe - Aruba

Encontre passagens aéreas para Aruba 

3- Montego Bay 

Montego Bay é a principal cidade turística da Jamaica e se você sonha em conhecer esse país na sua viagem de lua de mel no Caribe, essa cidade é super indicada!

A cidade jamaicana conta com diversos resorts, parque de diversões e praias movimentadas. Por lá também é comum a prática de esportes aquáticos como snorkeling e mergulho.

Lua de Mel no Caribe - Montego Bay 

Encontre passagens aéreas para Montego Bay 

4- Cancún 

Cancún é outro destino bastante conhecido quando o assunto é lua de mel no Caribe. No México, Cancún chama atenção pelas praias, pela excelente infraestrutura e pelos resorts all inclusive.

Se o casal for fã de vida noturna, esse destino também é uma boa opção. É a combinação perfeita de praias incríveis com vida noturna agitada e muita opção de lazer.

Lua de Mel no Caribe - Cancun

Encontre passagens aéreas para Cancún

5- Cartagena 

Para uma opção mais próxima, Cartegena não deixa nada a desejar na sua viagem de lua de mel no Caribe. Localizada na Colômbia, essa pode ser a opção mais barata mas assim com paisagens incríveis.

Cartagena das Índias tem uma vibe bem praiana, com prédios coloniais coloridos e praias de areia brancas e palmeiras.

Lua de Mel no Caribe - Cartagena

Encontre passagens aéreas para Cartagena

6- Nassau 

Não tão conhecido pelos turistas brasileiros, Nassau é capital das Bahamas e a verdade é: quem nunca sonhou com o mar das Bahamas?

A cidade tem paisagem montanhosa, praias incríveis e paradisíacas e é um destino perfeito para a prática de mergulho devido aos inúmeros recifes de corais.

Lua de Mel no Caribe - Nassau

Encontre passagens aéreas para Nassau 

Quer ainda mais algumas opções de lugares para aproveitar a Lua de Mel no Caribe? Confira algumas sugestões de praias para conhecer no Caribe. 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??