Renata Coelho Mastandrea

Campos do Jordão: Mirante do Parque da Cerveja

Atualizado em Martes 10, Agosto 2021 Postado em Martes 10, Agosto 2021 em Recomendações de viagem

Campos de Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, acaba de ganhar uma nova atração turística: o Mirante do Parque da Cerveja que oferece uma vista de 180 graus da Serra da Mantiqueira. 

A novidade fica no Parque da Cerveja, uma das atrações do Alto Lajeado, ‘complexo turístico’ que une natureza, gastronomia e diversão. Com uma altura de 140m, o complexo foi totalmente reformado para proporcionar aos apaixonados por cerveja um momento único em meio à natureza.

 

Campos do Jordão: Mirante do Parque da Cerveja
Campos do Jordão: Mirante do Parque da Cerveja

 

Campos do Jordão: Conheça o Mirante Parque da Cerveja

O mirante existe desde a década de 1960, mas poucos conhecem. Uma trilha de 600 m leva até o ponto culminante. Para chegar ao mirante, o visitante precisar realizar uma trilha. Ao chegar, dá para ver toda a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira, além de poder ouvir os sons das águas da cachoeira Gavião Gonzaga, a mais longa e volumosa do estado de São Paulo.

Sobre a segurança do local: A estrutura foi modernizada para melhorar a visibilidade dos turistas e todo o seu entorno ganhou um guarda-corpo todo de vidro, o que permite a vista inesquecível. Também foram colocados vidros no chão para criar uma espécie de passarela transparente. 

Onde fica o Mirante do Parque da Cerveja em Campos do Jordão?

O Parque da Cerveja Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, inaugurou um bar com vista 180° para as paisagens locais. A visita tem duração máxima de 1 hora e está disponível até às 16h00, com direito à degustação da régua com 4 estilos de cerveja.

A partir das 17h00, durante a celebração do entardecer, a visita conta com direito a um petisco e um chope da casa. O novo bar conta com um quiosque que oferece todos os rótulos das cervejas produzidas na fábrica da Cerveja Campos do Jordão, além de porções, chás especiais e até bolo. Mais informações sobre o Parque da Cerveja no site oficial

O Mirante da Parque da Cerveja fica em Campos do Jordão, na Estr. Mun. Paulo Costa Lenz Cesar, 2150 - Gavião Gonzaga, Campos do Jordão - SP, 12460-000

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??