Coronavírus: voos internacionais suspensos

Atualizado em Jueves 2, Septiembre 2021 Postado em Jueves 2, Septiembre 2021 em Noticias

Coronavírus: voos internacionais suspensos - Os cancelamentos e suspensões de eventos seguem acontecendo em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Além dos eventos e países que fecharam suas fronteiras, algumas companhias aéreas também suspenderam temporariamente seus voos. 

Coronavírus: Saiba quais são os voos internacionais suspensos 

American Airlines 

A American Airlines informou que vai reduzir 75% de todas as rotas sendo que o último dia de operações foi nessa segunda (16 de março) e a paralisação pode durar até três meses. 

As rotas São Paulo – Dallas e Rio de Janeiro – Nova York foram suspensas até 03 de junho.

As rotas São Paulo – Nova York, Brasília – Miami, Rio de Janeiro – Miami, Manaus – Miami, São Paulo – Miami estão suspensas até 06 de maio

São Paulo – Los Angeles suspenso até 24 de outubro de 2020. 

Para mais informações, confira o site da companhia aérea.

TAP Portugal 

Três rotas da empresa foram suspensas. Porto – São Paulo e Porto – Rio de Janeiro suspensa até 16 de junho de 2020

A rota Lisboa – Porto Alegre foi suspensa até 30 de junho de 2020.

Além desses, a TAP também anunciou o cancelamento de cerca de 3 mil voos que tinham a Europa como rota. Por isso, é necessário entrar em contato com a empresa se você tem viagem marcada para os próximos meses. Acesse o site da TAP. 

Azul 

A Azul informou a suspensão temporária de todos os voos partindo de Belém, Belo Horizonte e Recife. As rotas têm como destino Fort Lauderdale e Orlando. Os voos que continuam são apenas voos partindo de Campinas até o dia 30 de junho. 

Vale lembrar que como a Argentina declarou fechamento das fronteiras, as rotas com destino a Buenos Aires também serão suspensas. Cancelamentos, remarcações e informações podem ser visualizados no site da Azul.

United 

A United suspendeu voos de São Paulo a Chicago e Washington a partir de 01 de abril a 30 de abril. Com isso, a cia aérea informou que irá oferecer férias aos pilotos. Informações no site da United.

Norwegian 

A low-cost informou suspensão de diversas rotas, entre elas de Londres ao Rio de Janeiro. A companhia aérea entrará em contato com os passageiros afetados através de e-mail ou mensagem de texto SMS para verificar as opções de reembolso. Por causa da alta demanda de contato para remarcações e cancelamentos, a empresa pede que apenas quem tiver voo em até 72 horas entre em contato por telefone. O restante dos passageiros deverão entrar em contato através do site.

Se você tem viagem marcada para os próximos dias ou até mesmo para os próximos meses, sugerimos entrar em contato para verificar como estão as operações para o seu trecho. 

Leia também:

Eventos Cancelados pelo Coronavírus

Coronavírus: Cancelamentos ou remarcações

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??