#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Disney volta a permitir fotos sem máscaras nos parques.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Jueves 8, Abril 2021 em Recomendações

Desde a reabertura dos parques de Orlando no ano passado, várias mudanças no seu funcionamento foram feitas para garantir a segurança dos visitantes por conta da Covid-19. O distanciamento social e o uso de máscara vão continuar sendo obrigatórios, mas ontem a Disney divulgou que volta a permitir fotos sem máscaras nos parques a partir de 8 de abril. 
 

Disney volta a permitir fotos sem máscaras nos parques.
Disney volta a permitir fotos sem máscaras nos parques, mediante alguns protocolos


Em resumo o que muda com os novos protocolos adotados pelo parque: 

  • para tirar a máscara em uma foto, a mesma tem que ser em um espaço aberto.
  • os visitantes não podem caminhar para fazer as fotos, precisam estar parados durante a foto.
  • precisa ser respeitado o distanciamento social e antes de voltar a circular pelo parque é necessário colocá-la novamente.
  • Para fotos em ambientes fechados e nas atrações a máscara continua sendo obrigatória e segue valendo o protocolo de retirar só para comer e beber, sempre sentados, e nos parques aquáticos para nadar.

 

Pode ser a imagem de pessoas que podem estar em pé, tirando fotos.
 As máscaras não serão mais necessárias para fotos ao ar livre nos parques da Disney.

 

Saiba quais são os requisitos para as máscaras faciais  na Disney e não erre na sua:

As máscaras faciais são obrigatórias para todos os Visitantes (com idade a partir de 2 anos) e funcionários Disney, inclusive quem já tiver recebido a vacina contra a COVID-19. 

Traga sua própria máscara e use-a durante todos os momentos, exceto durante refeições ou nas piscinas. Você pode remover temporariamente a cobertura do rosto enquanto come, bebe ou tira uma foto ao ar livre, mas deve estar parado e manter o distanciamento físico apropriado durante esse tempo. Todas as coberturas faciais (sejam elas descartáveis ou reutilizáveis) devem:

  • Ser fabricadas com pelo menos 2 camadas de material respirável
  • Cobrir totalmente o nariz e a boca com fixação sob o queixo
  • Encaixar com firmeza, porém mantendo o conforto, nas laterais do rosto
  • Ter fixação com nós ou anéis atrás da orelha, permitindo que o visitante mantenha as mãos livres. No momento, com base no direcionamento das autoridades de saúde, protetores de pescoço, bandanas triangulares abertas no queixo e coberturas faciais contendo válvulas, telas ou buracos de qualquer tipo não são consideradas coberturas faciais aceitáveis.

Observe que máscaras de fantasias não são consideradas apropriadas, e seu uso é proibido por nossas regras existentes. O uso de proteções faciais não substitui o distanciamento social.
 


Lembramos que ainda não está permitida a entrada de passageiros com origem no Brasil, ou que tenham estado no país nos últimos 14 dias antes da admissão nos Estados Unidos, porém com o rápido avanço na vacinação por lá, o governo Biden sinalizou que poderá flexibilizar as restrições a partir de junho. Vamos torcer!

Vale ler também:

Aproveite para fazer download do nosso app de viagem e fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas.

Fonte: Disney.




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas