Renata Coelho Mastandrea

EUA estão se preparando para receber turistas vacinados

Atualizado em Miércoles 24, Noviembre 2021 Postado em Miércoles 24, Noviembre 2021 em Noticias

Conforme publicado no site de notícias Reuters, os EUA estão se preparando para receber turistas vacinados. Infelizmente ainda não se falam em datas, uma vez que a nova cepa trouxe um aumento de considerável no número de casos e no número de mortos nos Estados Unidos, o que acabou com as chances da reabertura neste momento. Segundo o escritório, a expectativa era de reabertura total das fronteiras em outubro.

Infelizmente ainda não se falam em datas uma vez que a nova cepa trouxe um aumento de considerável no número de casos e no número de mortos nos Estados Unidos, o que acabou com as chances da reabertura neste momento.
 

EUA estão se preparando para receber turistas vacinados

 

EUA estão se preparando para receber turistas vacinados

A administração de Joe Biden vem trabalhando para ter um novo sistema que possa garantir que todos os turistas que viajarem aos Estados Unidos estejam vacinados com as doses completas. A fonte da Casa Branca ouvida pela Reuters não divulgou datas e, portanto, ainda não há previsão sobre quando esta medida seria implementada. As autoridades americanas estão conversando com as companhias aéreas para determinar como seria implementada a nova política, já que os comprovantes de vacinação variam pelo mundo.
 

Quais vacinas serão aceitas para que turistas 100% vacinados possam entrar nos Estados Unidos?

Ainda não sabe quais vacinas serão aceitas pelos EUA para a entrada de turistas vacinados, mas vale lembrar que os Estados Unidos administram as vacinas da Janssen, Pfizer e Moderna. Eles até chegaram a comprar doses da AstraZeneca, mas não usaram.
 

Quais são os requisitos para entrada de turistas hoje nos Estados Unidos? 

Hoje todos os visitantes autorizados no país precisam de um teste negativo de covid-19, realizado até três dias antes da viagem. As fronteiras terrestres do país continuam fechadas para viagens não essenciais e as aéreas estão abertas apenas para exceções como imprensa, estudantes e profissionais especificados em lei. 
 

 

Vale lembrar, que os passageiros que tenham passado nos últimos 14 dias pelo Reino Unido, Europa (26 países de Schengen), Irlanda, China, Índia, África do Sul, Irã e Brasil seguem impedidos de viajar de maneira direta para os Estados Unidos. 

Veja também: 

Como emitir o certificado de vacinação da Covid-19 em 3 idiomas 
Quais países aceitam a Coronavac
Encontre passagens aéreas  no TurismoCity para qualquer lugar do mundo e compre o seu seguro de viagem com a Pax Assistance aqui.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??