Renata Coelho Mastandrea

Egito: Passeios virtuais por importantes pontos turísticos do país.

Atualizado em Sábado 25, Septiembre 2021 Postado em Sábado 25, Septiembre 2021 em Recomendações de viagem

Egito: Passeios virtuais por importantes pontos turísticos do país. Devido ao COVID-19, muitos setores foram afetados, um deles foi o turismo em todos os países. Devido a isso, alguns museus e atrações turísticas potenciaram passeios virtuais ao redor do mundo. 

O Ministério de Turismo e Antiguidades do Egito está disponibilizando passeios virtuais por importantes pontos turísticos do país. A iniciativa começou neste mês e já tem tours por museus, monumentos e sítios arqueológicos do período do Antigo Egito.

3 passeios virtuais no Egito que você não pode perder nessa quarentena


Túmulo de Menna

Um dos túmulos de elite mais visitados e mais bem preservados da 18ª dinastia (1549 aC a 1292 aC), localizado na necrópole de Tebas e conhecido mundialmente por suas pinturas bem preservadas. 


Pirâmide do rei Onas

Caminhe pela pirâmide do rei Onas como se estivesse lá, caminhe pelos corredores até chegar à sala principal com as paredes cheias de hieróglifos. 
 

Museu Copta

Neste museu é a maior coleção de objetos cristãos do mundo. Foi inaugurado em 14 de março de 1910, depois de coletar toda a arte copta no país. 

Os passeios têm explicações em inglês sobre as peças à medida que avança e as visitas aos museus são guiadas por especialistas em turismo. 

 

Tour Virtual Museu Copta


Veja também:

O que fazer na quarentena?

Dicas de cursos online gratuitos de fotografia com smartphone

Viaje para destinos incríveis da sua casa 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??