#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Novo imposto para turistas no México.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Lunes 15, Marzo 2021 em Recomendações

O Estado de Quintana Roo, no México, estabelecerá um novo imposto para turistas estrangeiros a partir de 1º de abril de 2021, denominado Direito de Uso de Bens de Domínio Público, o valor é equivalente a 11 USD. Conforme explicado, o objetivo é criar empregos e promover o economia da área para o turismo. 

Os visitantes internacionais que chegarem ao Estado de Quintana Roo, que inclui destinos muito procurados pelos brasileiros como Cancún, Playa del Carmen, Cozumel, Tulum entre outros, a partir dessa data deverão pagar este novo imposto.

 

novo imposto a turistas no méxico
O Estado de Quintana Roo iniciará a cobrança de um imposto ao turismo a partir de 01 de abril de 2021. 

 

Como e quando é pago o novo imposto turístico no México?


O pagamento pode ser feito eletronicamente através do site Visitax, que será habilitado no final de março, quando você fizer a reserva da passagem, ou uma vez nos terminais do aeroporto. O pagamento é obrigatório para todos os turistas estrangeiros maiores de 15 anos e pode ser feito em dinheiro ou com cartão de crédito.

No Turismocity você pode fazer: a cotação do seu seguro de viagem, encontrar passagens aéreas baratas e hotéis baratos em um só lugar.  Aproveite para fazer download do nosso app de viagem e fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas