Gabrielle Barbosa

Restaurante Beco Hexagonal: perfeito para fãs de Harry Potter!

Atualizado em Martes 12, Abril 2022 Postado em Martes 12, Abril 2022 em Recomendações de viagem

Antes de mais nada: você é fã de Harry Potter? Então o Restaurante Beco Hexagonal é o seu novo favorito!

Se você é daqueles que por mais que tenha passado alguns anos desde que viu o filme pela primeira vez, continua sonhando com o momento que irá receber a carta para Hogwarts, esse post é pra você! O restaurante Beco Hexagonal é o novo lugar favorito de fãs de Harry Potter em São Paulo. Conheça um pouco mais do lugar e se transporte para o filme!

Restaurante Beco Hexagonal 

Os fãs de Harry Potter costumam ser aqueles que amam tudo que tem a ver com a saga: são aqueles que têm camisetas, pijamas, cadernos e esperam ansiosamente uma oportunidade de falar com alguém sobre os filmes. Se você é apaixonado assim por Harry Potter vai gostar de saber um pouco mais sobre o Restaurante Beco Hexagonal, em São Paulo, inspirado nos filmes e com a decoração voltada para lugares importantes da saga do bruxinho mais amado! 

Restaurante Beco Hexagonal: perfeito para fãs de Harry Potter!

Decoração e cardápio 

O Restaurante Beco Hexagonal fica localizado no bairro Moema, em São Paulo e você percebe que o lugar é diferente logo pela fachada. Ela é inspirada no lugar em que Harry e seus amigos compram as varinhas tão famosas no filme, o Beco Diagonal.

Encontre passagens aéreas para São Paulo

O lugar é grande e todo decorado nos temas do filme com salas que lembram Sonserina e Grifinória. E por lá você ainda pode aproveitar para fazer alguns “feitiços” e passear por espaços com itens que vão ser bem conhecidos pelos fãs dos filmes, como um boneco da coruja Edwiges que acompanha Harry Potter. 

Restaurante Beco Hexagonal: decoração. 

Por lá está liberado colocar suas roupas e acessórios de Harry Potter para jogo! São vários os cantinhos inspirados nos filmes que garantem belas fotos e uma experiência completa. Inclusive, é possível comprar itens licenciados de Harry Potter e de outras sagas e séries. 

Encontre hotéis em São Paulo 

Quanto ao cardápio, o Beco Hexagonal é uma hamburgueria artesanal com opções variadas. Além dos hambúrgueres, o cardápio conta com porções, saladas e sobremesas. E se você é vegano, há opções de hambúrguer veggie também!

Restaurante Beco Hexagonal: cardápio

Informações importantes 

Só é possível viver a experiência de comer no Restaurante Beco Hexagonal com temática de Harry Potter mediante reserva prévia. Ela é feita através do link disponibilizado e tem o valor de R$ 50 dando direito a uma porção de batata frita da casa ou onion rings e um refrigerante ou água.

Se você reservar e depois surgir um imprevisto, é possível fazer o cancelamento da reserva e receber o valor desde que o cancelamento seja realizado com 24h horas de antecedência do dia reservado. 

Restaurante Beco Hexagonal

Reservas: Reserva Beco Diagonal 

Endereço: Rua Gaivota, 1112 - Moema/SP

Horário de funcionamento: de terça a quinta e domingo das 18h às 23h20, sexta e sábado das 18h às 00h. 

Para conhecer o Restaurante Beco Hexagonal é indicado buscar fazer a reserva com pelo menos uma semana de antecedência da data que você pretende ir. Muitos são os "bruxinhos" esperando uma mesa para conhecer o lugar!

Ah, já que você é fã de Harry Potter não deixe de conferir o post sobre a rota de Harry Potter: Escócia: a rota de Harry Potter . 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??